Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

13
Dez10

Linda espalha insecticida pela escola toda (67º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 67º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Rosana combina muitas reuniões com candidatos a emprego na União Europeia, fazendo-se passar por um membro do gabinete de relações externas. Quando acaba as entrevistas levanta-se para se ir embora e sem querer choca com Andreia e deixa cair os trabalhos todos. Nem uma nem outra reparou com quem chocou e Rosana só se preocupa em apanhar os trabalhos no chão sem que Andreia se aperceba do que se trata, mas esta começa a ver os títulos dos trabalhos e pergunta-lhe o que ela andou a fazer.

Rosana conta a Andreia a sua ideia e esta fica muito agradada com a ideia da amiga ter imensos trabalhos, muito minuciosos, sobre a União Europeia e pede-lhe que lhe dê um.

Rosana recusa-se dizendo que não é justo, visto a ideia ter sido dela, mas quando Andreia lhe diz que se ela não lhe der um, vai fazer queixa dela à professora Ângela. Rosana acaba por concordar, dizendo que vai fazer a sua escolha de acordo com os tamanhos dos trabalhos e que vai escolher o segundo maior para ela.

Linda decide ir para a escola de madrugada e espalhar insecticida pela escola toda, vestido um fato e máscara, no entanto quando pára para beber água, sem reparar roça com o gargalo pelo fato de macaco. A directora continua a desinfectar a sala e novamente roça com o fato de macaco desta vez numa caneca, onde mais tarde bebe café. Linda começa a sentir tonturas, mas pensa tratar-se de sono, até que de repente cai no chão, desmaiada.

Os alunos entretanto começam a chegar à escola e a notar o cheiro forte a insecticida. Enquanto isso, na sala dos professores, Linda continua desmaiada. Os alunos começam a sair para o pátio, para fugir do cheiro e Lourenço vai à sala dos professores, mas não encontra ninguém e também não vê Linda, no entanto a porta fica entreaberta e quando vão a passar, Leo repara no pé de Linda e todos correm para dentro da sala.

Lourenço, Pedro e Leo decidem dizer aos colegas para saírem da escola o mais depressa possível, depois de verem uma embalagem de veneno e perceberem que a directora ficou intoxicada. Filipe, Javi e Gil estão à porta da sala e Anabela, Clara, Simara, Marta e Inês vão ter com eles.

Javi liga para a ambulância, mas estes dizem-lhe que ainda vão demorar. Lourenço sente o pulso de Linda e repara que este começa a ficar mais fraco. Todos convencem Pedro a fazer respiração boca-a-boca à directora e quando este se prepara para o fazer, Linda mexe-se.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub