Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

11
Dez10

Andreia e Rosana descobrem vários ninhos de traças numa almofada (66º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 66º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Inês vai jantar e finge-se de muito bruta com Pedro. Este de repente puxa-a para dentro do quarto e beija-a, mas de repente aparece Carolina e os dois fingem estar a tirar duvidas. Mais tarde, já Inês está deitada, Pedro entra no quarto e deita-se na cama dela, esta assusta-se e grita. Paulo e Carolina ouvem e vão a correr para o quarto, vendo Inês deitada e Pedro ao lado da cama. Inês, sem se conseguir lembrar de outra desculpa, diz que viu uma barata.

Paulo ainda procura a suposta barata, mas não encontra nada e sai com Carolina; Pedro prepara-se para ficar, mas é obrigado a ir-se embora. No entanto, quando vê a mãe e o padrasto a entrar no quarto volta para trás e vai ter com Inês novamente ao quarto, dizendo que gostou muito que ela tivesse ficado triste com a hipótese de o olheiro que vem ver o treino goste dele e o queira levar para jogar em Espanha.

Jorge muda-se para casa de Papoila e para agradar a todos decide fazer um super jantar, muito requintado, mas Papoila fica indiferente. No entanto Jorge não se cansa, e chega mesmo a acordar às 5 da manhã para preparar um pequeno-almoço para todos.

Andreia e Rosana descobrem vários ninhos de traças numa almofada e ficam em pânico, indo de imediato falar com Linda, que se vê obrigada a ter de tomar uma atitude muito drástica, o mais rápido possível.

Linda vai à loja de conveniência de Luís e decide comprar um stock inteiro de insecticidas.

Rosana, para não ter de fazer o trabalho, decide fazer-se passar por uma empresa a contratar pessoas, para a qual as pessoas têm de se candidatar mandando, para além do currículo, um trabalho sobre a União Europeia.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub