Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

10
Dez10

Papoila pede a Jorge para ir viver com ela (65º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 65º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Jorge fecha a loja à noite, com uns vinis na mão para oferecer a Papoila, quando dois mânfios se aproximam dele e lhe perguntam se quer ajuda com os discos, Jorge nem repara no aspecto deles e educadamente recusa, porém estes continuam a meter-se com ele e tentam roubar-lhe os vinis, fazendo cócegas a Jorge. Estes conseguem tirar-lhe os discos, mas Jorge vai ter com eles novamente, para os recuperar, e no meio da confusão, os discos caem ao chão, ficando todos partidos. Jorge fica de rastos.

Jorge de manhã prepara-se para abrir a loja, um pouco a medo, quando repara que os mânfios que o tentaram assaltar escreveram na montra "Lingrinhas, caixa de óculos". Jorge fica muito nervoso e Luís, que vinha a passar, leva-o para a loja e faz-lhe um chá, para o acalmar.

Papoila recebe uma carta da senhoria a avisar-lhe que durante a semana há-de aparecer no prédio e que quer estar com ela e Jorge. Papoila fica em pânico com a ideia de ter de passar muito tempo com o ex-namorado e decide ligar à senhora, para esclarecer a questão.

Por seu lado, Jorge prepara-se para limpar a montra da loja quando toca o seu telemóvel, com um toque diferente e este atende, fazendo-se passar pelo filho da senhoria de Papoila, dizendo que ela já está em Lisboa e que a qualquer altura pode aparecer na casa dela, porque ficou desconfiada de que algo não estava bem.

Papoila conversa com Jorge e explica-lhe a situação, pedindo-lhe que fique lá uns dias em casa para quando a senhora chegar, pensar que eles estão juntos. Jorge faz-se de difícil, mas acaba por concordar, radiante.

Filipe tenta falar com Simara, mas a rapariga arranja sempre algum pretexto para fugir dele, até que o rapaz vai ter com ela e pergunta-lhe directamente se ela gosta dele ou não. Simara fica nervosa.

 

Simara fica atrapalhada e tenta escapar-se à resposta, perguntando se Filipe prefere que sejam amigos, ou que ela goste dele. O rapaz diz, sem pensar, que prefere que sejam amigos e Simara diz-lhe então que são amigos e vai-se embora.

Lourenço chega a casa depois dos ensaios para a peça e encontra um Carneiro Seixas completamente furioso com ele por não ter ido aos treinos. Carneiro Seixas diz-lhe que ele tem de ir todos os dias ao treino até um homem, chamado Cervantes, vir a Lisboa. Lourenço não percebe o que se passa até que o pai lhe explica que o Paco Cervantes é olheiro de um dos maiores clubes de Espanha e que vem cá vê-lo jogar.

Inês vai jantar e finge-se de muito bruta com Pedro. Este de repente puxa-a para dentro do quarto e beija-a, mas de repente aparece Carolina e os dois fingem estar a tirar duvidas. Mais tarde, já Inês está deitada, Pedro entra no quarto e deita-se na cama dela, esta assusta-se e grita. Paulo e Carolina ouvem e vão a correr para o quarto, vendo Inês deitada e Pedro ao lado da cama. Inês, sem se conseguir lembrar de outra desculpa, diz que viu uma barata.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub