Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

09
Dez10

Os ensaios para a peça de Natal começam (64º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 64º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Violeta, depois de ver os olhares de desprezo que as pessoas lhe fazem, por ser sem-abrigo, decide começar a cantar na rua para ganhar dinheiro.

Marta e Lourenço fazem uma pausa no estudo e aproveitam para namorar um bocado. De repente tocam à porta e Andreia entra disparada, indo directamente ao quarto de Lourenço e abrindo a porta sem bater. Marta fica furiosa ao vê-la ali, mas Andreia diz que veio apenas buscar a sua pen, porque Marta levou-a.

Quando se encaminha para a porta, Andreia aproveita e decide "lançar veneno" a Jacinta, e diz-lhe que devia ter mais atenção a Marta e Lourenço, porque claramente eles não estavam a estudar e agora não é a melhor altura para Lourenço ser pai. Jacinta não sabe o que pensar.

Diogo entra no jardim onde Violeta canta e reconhece imediatamente a voz da rapariga. O sobrinho de Fernanda procura a rapariga, mas entretanto esta foge, sem que ele se aperceba.

Pedro e Inês preparam algo para comer e sentam-se no sofá a ver um filme, os dois agarrados. De repente ouvem a porta e Inês, com o susto, entorna o prato. Carolina e Paulo estranham a reacção dos dois, que começam imediatamente a discutir e se fazem muito ofendidos. Os dois vão para o quarto e Pedro telefona a Inês e os dois decidem conversar na escola para decidir o que fazer em casa.

Carneiro Seixas chega a casa furioso, depois da conferência de imprensa dada pelo presidente do Sporting da Graça e conta a Lourenço que estes venderam um jogador para a liga Italiana.

Os ensaios para a peça de Natal começam e Lourenço fica com um papel de destaque. Alexandra ensaia com os alunos.

Pedro quase ganha coragem para contar a Lourenço que ele e Inês estão juntos, mas quando se prepara para contar, aparece Gil e ele muda de ideias


Gil vai ter com Javi e tenta saber coisas sobre o seu trabalho, mas o indiano não lhe conta nada, mandando-o ir estudar porque sabe bem que ele quer roubar o seu trabalho, como já fez antes. Gil, aproveitando que não tem ninguém por perto, diz-lhe que quando estiver a dormir, ele vai ao seu computador e vai-lhe roubar o trabalho. Javi diz-lhe que o trabalho está em Hindu e que bem que ele se pode esforçar para o traduzir. Gil fica frustrado.

Diogo e Patrícia decidem unir esforços e ir procurar Violeta para o mesmo jardim onde Diogo a ouviu a cantar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub