Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

08
Dez10

Morangos na Tropa (63º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 63º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

No quartel, a turma do 12º ano faz a recruta, como se de militares se tratassem, acabando o dia com uma corrida de obstáculos que toda a turma tem de acabar ao mesmo tempo. Andreia e Rosana quase que não acabam a corrida, tal como Clara, mas Andreia, ao ver Marta quase a chegar à meta acelera, tentando alcançá-la e toda a turma volta atrás para irem buscar Rosana e Clara, que querem desistir. Quando acabam, toda a turma festeja.

Todos acham que a ideia de Linda até foi bastante boa e que ajudou a que todos ficassem mais unidos.

Os restantes professores aguardam ansiosos que Linda chegue e lhes diga como correu o dia na tropa. Linda, muito contente, diz que o dia foi um sucesso e que podem então alterar o tema da festa de Natal e redistribuir os papéis. Os professores vão ter com os alunos e informam a sua decisão e Andreia volta a não concordar com a distribuição.

Inês puxa Marta e conta-lhe que dormiu com Pedro e que agora não sabe o que fazer, porque eles não são apenas duas pessoas que gostam um do outro e ela tem medo de arriscar. A amiga aconselha-a a seguir em frente e esquecer o medo.

Inês, em casa, espera por Pedro, que tarda em chegar do treino. Quando este chega, ela diz-lhe que os dois têm de falar e pensar como vão fazer quando os pais chegarem, mas Pedro beija-a e diz-lhe que depois pensam nisso. Os dois beijam-se e fazem amor.

Diogo fica furioso com Fernanda por esta lhe ter oferecido bilhetes para irem ver a exposição e o ter deixado "pendurado".

Pedro e Inês conversam sobre o que fazer da relação deles e decidem não contar nada aos pais por enquanto, porque têm medo de os magoar, visto os pais olharem para eles como se fossem irmãos.

Fernanda convida Diogo para ir novamente ver a exposição com ela, mas este recusa o convite. Fernanda volta a insistir em falar com ele, para tentar convencê-lo a ir, mas Diogo diz que tem muita coisa para se redimir, não apenas a uma exposição que combinou com ele, mas não foi e vai-se embora.

Andreia ouve Marta a comentar com Cláudia que vai estudar para casa de Lourenço e começa logo a pensar num plano, começando por colocar a sua pen, na mala de Marta, e a pen de Marta, mas suas coisas.

Pedro e Inês voltam a dormir juntos e quando acordam, Inês volta a insistir com Pedro para pensarem em como vão fazer as coisas quando os pais voltarem. Pedro pretende aproveitar o tempo que têm juntos e vai beijando a rapariga, até que esta pare de oferecer resistência.

Violeta, depois de ver os olhares de desprezo que as pessoas lhe fazem, por ser sem-abrigo, decide começar a cantar na rua para ganhar dinheiro.

Marta e Lourenço fazem uma pausa no estudo e aproveitam para namorar um bocado. De repente tocam à porta e Andreia entra disparada, indo directamente ao quarto de Lourenço e abrindo a porta sem bater. Marta fica furiosa ao vê-la ali, mas Andreia diz que veio apenas buscar a sua pen, porque Marta levou-a.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub