Inês e Pedro beijam-se com paixão e fazem amor (62º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)
Hoje nos Morangos com Açúcar, 62º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro
Pedro e Inês depois de os pais saírem de casa no fim-de-semana, fecham-se no quarto, tentando resistir ao desejo que sentem. Os dois mais do que uma vez preparam-se para ir bater à porta do quarto um do outro, mas resistem sempre, até que de repente, os dois encontram-se no corredor e imediatamente beijam-se com paixão e encaminham-se para o quarto de Pedro.
Inês e Pedro beijam-se com paixão e vão-se despindo um ao outro, acabando por fazer amor.
Andreia acorda sobressaltada e repara que Marta ainda não se deitou. Esta levanta-se e procura a irmã pela casa, mas não a encontra e vê o telemóvel da irmã, reparando que Lourenço lhe mandou uma mensagem. Andreia veste-se então e vai ao teatro onde estão Marta e Lourenço e tenta estragar-lhes a noite, descobrindo os comandos do teatro e descontrolando o ambiente todo. Marta e Lourenço vão-se embora, assustados.
Marta chega a casa e depara-se com Andreia, vestida, sentada no sofá, que começa a reproduzir os sons que fez no teatro. Marta confirma as suas suspeitas e fica furiosa com a irmã, mas não lhe responde sequer, desprezando-a, para grande frustração de Andreia.
Inês e Pedro acordam no dia seguinte e sorriem. De repente Inês apercebe-se que dormiu com Pedro e corre para a sala. Este vai atrás dela mas Inês foge dele, dizendo que nada daquilo podia ter acontecido e que ela tem de o esquecer. Pedro diz que gosta dela e que já que estão sozinhos, deviam aproveitar o fim-de-semana e beija-a. Inês corresponde.
Todos os alunos do 12º ano se reúnem de manhã à porta da escola, esperando para ver qual foi a actividade que Linda preparou para eles, ao verem um miniautocarro do exército, todos ficam um pouco surpreendidos e assustados, no entanto, quando entram num quartel e Linda lhes diz que eles estão ali para aprenderem a se respeitar e a ter espírito de equipa. Todos ficam surpreendidos.
Um oficial mostra o quartel aos alunos e estes vão tirando dúvidas. Quando acaba a visita, Linda manda os alunos irem-se fardar e apresentarem-se na formatura. Estes nem querem acreditar que estão realmente na tropa, mas começam a acreditar quando Linda lhes diz que vai fazer deles uma turma exemplo e que estão ali para se ajudarem uns aos outros e terem respeito, e quando a directora se vai embora e ficam encarregues ao oficial que os recebeu.