Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

07
Dez10

Inês e Pedro beijam-se com paixão e fazem amor (62º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 62º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Pedro e Inês depois de os pais saírem de casa no fim-de-semana, fecham-se no quarto, tentando resistir ao desejo que sentem. Os dois mais do que uma vez preparam-se para ir bater à porta do quarto um do outro, mas resistem sempre, até que de repente, os dois encontram-se no corredor e imediatamente beijam-se com paixão e encaminham-se para o quarto de Pedro.

Inês e Pedro beijam-se com paixão e vão-se despindo um ao outro, acabando por fazer amor.

Andreia acorda sobressaltada e repara que Marta ainda não se deitou. Esta levanta-se e procura a irmã pela casa, mas não a encontra e vê o telemóvel da irmã, reparando que Lourenço lhe mandou uma mensagem. Andreia veste-se então e vai ao teatro onde estão Marta e Lourenço e tenta estragar-lhes a noite, descobrindo os comandos do teatro e descontrolando o ambiente todo. Marta e Lourenço vão-se embora, assustados.

Marta chega a casa e depara-se com Andreia, vestida, sentada no sofá, que começa a reproduzir os sons que fez no teatro. Marta confirma as suas suspeitas e fica furiosa com a irmã, mas não lhe responde sequer, desprezando-a, para grande frustração de Andreia.

Inês e Pedro acordam no dia seguinte e sorriem. De repente Inês apercebe-se que dormiu com Pedro e corre para a sala. Este vai atrás dela mas Inês foge dele, dizendo que nada daquilo podia ter acontecido e que ela tem de o esquecer. Pedro diz que gosta dela e que já que estão sozinhos, deviam aproveitar o fim-de-semana e beija-a. Inês corresponde.

Todos os alunos do 12º ano se reúnem de manhã à porta da escola, esperando para ver qual foi a actividade que Linda preparou para eles, ao verem um miniautocarro do exército, todos ficam um pouco surpreendidos e assustados, no entanto, quando entram num quartel e Linda lhes diz que eles estão ali para aprenderem a se respeitar e a ter espírito de equipa. Todos ficam surpreendidos.

Um oficial mostra o quartel aos alunos e estes vão tirando dúvidas. Quando acaba a visita, Linda manda os alunos irem-se fardar e apresentarem-se na formatura. Estes nem querem acreditar que estão realmente na tropa, mas começam a acreditar quando Linda lhes diz que vai fazer deles uma turma exemplo e que estão ali para se ajudarem uns aos outros e terem respeito, e quando a directora se vai embora e ficam encarregues ao oficial que os recebeu.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub