Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

03
Dez10

Alunos apresentam as coreografias (60º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 60º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Chega o momento das apresentações das coreografias, a turma do 11º é a primeira a apresentar a coreografia de Flamenco. Colocam-se numa roda e vão dançando, individualmente e aos pares. Filipe e Simara dançam juntos, sensualmente, e ao sentir que a boca de Filipe está demasiado perto, Simara afasta-se quase caindo. Gil ainda tenta improvisar para resolver o que se passou, mas já não consegue. Zé Milho diz-lhes que a coreografia estava muito simples e Gil apressa-se a culpar Simara, mas o professor diz que o seu momento de improvisação ainda foi pior.

Chega a vez da apresentação do 12º ano e Pedro até se está a sair bem, mas de repente Rosana e Andreia encaminham-se para a frente e tapam Pedro, começando a fazer uma nova coreografia. Zé Milho pára a música e todos estão furiosos com a atitude das raparigas, incluindo Zé Milho, que diz que não lhes cabe a elas avaliar os colegas e que está muito desiludido com tudo o que se passou.

Linda recebe um e-mail de um deputado a convidar alguns alunos da Dom Sebastião a ir visitar Bruxelas. Para decidir quais os alunos que merecem ir, decidem que cada aluno, individualmente, tem de fazer um trabalho sobre a União Europeia.

Inês está no bar e repara que Pedro está triste. A rapariga dirige-se a ele, e pede-lhe desculpa por não o ter ajudado na noite anterior. Pedro começa a puxar por Inês e esta admite que deixou que o que se passou entre eles influenciasse. Pedro diz-lhe que não se passou nada, a gozar com ela, mas depois aproxima-se, muito sério e diz-lhe que gostava que ela não esquecesse o que se passou, porque ele não se vai esquecer.

Gil propõe a Anabela que façam o trabalho extra juntos, mas a rapariga diz-lhe que é individual. Este fica um pouco frustrado, mas depois diz-lhe que podiam pelo menos estudar juntos. Anabela aceita, feliz, pensando que Gil apenas quer passar mais tempo com ela.

Papoila, chateada por ter visto Luís com Cláudia, tenta fazer o jantar, mas bate com as portas dos armários e não encontra os ingredientes. Decide ir comprar azeite e quando está a sair da loja de conveniência, repara em Luís, sentado na esplanada e decide ir ter com ele. Os dois conversam e Papoila oferece-se para beber um café com ele, mas este diz que está à espera de outra pessoa e Papoila vai-se embora, frustrada.

Inês e Pedro combinam com Paulo fingirem que se esquecem que Carolina faz anos.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub