Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

01
Dez10

Inês e Pedro beijam-se (58º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 58º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Já em casa, Pedro chateia Inês para esta agradecer o acto dele, mas a rapariga recusa-se, dizendo a Pedro que se meteu na vida dela, mas este diz que a defendeu porque Gil tem dito coisas bem piores dela e ele não concorda com a atitude dele. Inês fica surpreendida com a atitude dele mas continua a tentar expulsá-lo do quarto, mas este agarra-lhe pela cintura para a parar e Inês começa a perder cada vez mais as forças e os dois acabam por se beijar.

Jorge vai a casa de Papoila e oferece-se para lavar a loiça do jantar, apesar de não ter comido. Este começa a lavar a loiça e repara que tem os pés todos molhados. Todos reparam que têm um cano roto e Papoila prepara-se para ligar à senhoria quando percebe que não tem a agenda consigo. Jorge diz-lhe que tem o número e a DJ liga para a senhora. De repente começam a estranhar a razão pela qual Jorge tem o contacto da senhoria, e à medida que Jorge vai dando desculpas mais esfarrapadas, mais desconfiados vão ficando

Papoila tenta ver o telemóvel de Jorge mas este não deixa. Leo, de repente, começa a fazer cócegas a Jorge fazendo com que este largue o telemóvel e a DJ percebe que Jorge fez uma chamada para a senhoria, na véspera de ela aparecer lá em casa e fica cocada. Papoila, furiosa, diz a Jorge que nem amiga dele quer ser e expulsa-o de sua casa.

Cláudia vai à loja de conveniência e pede ajuda a Luís. Este escolhe-lhe o que ela pede e quando se prepara para pagar, a jornalista e o antigo modelo falam ao mesmo tempo: ele diz que se vai embora, ela pergunta-lhe se quer beber um café. Cláudia acaba por desistir da ideia.

Pedro vai de manhãzinha a casa de Lourenço, os dois dão toques na bola e vão conversando, mas Pedro não conta o que o fez perder o sono e a fome. Pedro vai a caminho da escola, de mota, quando repara num carro parado e repara que se trata de Alexandra. O rapaz sai da mota e oferece ajuda, mas Alexandra diz que tem o pneu furado e que não tem pneu suplente e que, para ajudar, dos reboques ninguém atende. Pedro oferece boleia a Alexandra, esta fica hesitante, mas acaba por aceitar a boleia.

Linda está na entrada a falar com o porteiro e vê Pedro e Alexandra a chegar de mota, ficando um pouco escandalizada. A directora vai falar com os dois, para perceber o que se passa, mas Alexandra vai para a sala dos professores e Pedro não entende o que se passa.

Linda fala finalmente com Alexandra e pede-lhe explicações para ela ter chegado com um aluno. Alexandra diz-lhe que teve um furo e que Pedro passou por lá e a trouxe. Linda mostra-se reticente em acreditar e a professora diz-lhe que foi alvo de uma calúnia mas que não vai continuar a responder por causa disso, e vai-se embora.

Inês foge de Pedro. Este vai atrás dela e alcança-a, perguntando se ela vai continuar a reagir assim com ele, depois do que se passou. Inês, para lidar com a situação, diz que não se passou nada. Pedro fica magoado.

Papoila vai à loja de conveniência, como não vê Luís, decide ligar-lhe e este fica de passar por sua casa. Quando chega, Papoila diz-lhe que ele tinha razão e que quer dar uma oportunidade para esquecer Jorge e passar à frente. Luís diz que por mais que a adore, ela está a fazer as coisas pelos motivos errados e só quer sair com ele porque se afastou de Jorge, mas que tudo tem o seu timing, e agora, ele não quer ser forçado, e vai-se embora.

Ângela e Alexandra conversam. A noiva de Félix começa a fazer perguntas a Alexandra, tentando saber porque ela não aceitou sair com Ricardo, esta ganha coragem e diz-lhe que não aceitou porque Ricardo é mais novo e ela não quer ser vista como a pessoa que sai com alunos e professores, no seu local de trabalho. Ângela diz-lhe para não condicionar a sua vida e caso decida sair com Ricardo, manter tudo o mais privado possível.

Na aula de dança, Zé Milho, para escolher os papeis para a festa de natal, decide tornar Pedro líder do 12º ano, e Gil, o líder do 11º ano, e manda-los ensaiar coreografias para apresentar no dia seguinte.

Gil finge estar a ter um ataque de insegurança e ansiedade para ter a certeza que todos concordam que seja ele o líder, na turma do 12º ano, Andreia e Rosana querem que Pedro deixe de ser o líder, mas toda a turma concorda em que seja ele.

Pedro conta à mãe e a Paulo a tarefa que Zé Milho lhes deu. Paulo decide ir falar com Inês para esta ajudar Pedro. Inês recusa-se, mas Paulo diz-lhe que lhe ficaria bem ajudar e esta acaba por concordar.

Pedro e Inês estão os dois fechados no quarto, mas não querem ensaiar. Decidem pôr a música a tocar mas ficar cada um no seu lado. Pedro prepara-se para se aproximar mais de Inês, para se sentar e esta diz-lhe para se afastar dela.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub