Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

24
Set10

Andreia fica feliz pois entrou na escola (5º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Hoje nos Morangos com Açúcar, 5º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro:

 

Marta vai ao auditório, como que a despedir-se. O professor Félix entra e senta-se ao piano. Marta começa a cantar uma balada. Lourenço, que ia a passar, atraído pela voz de Marta, entra no auditório e fica a ouvi-la cantar. Marta apercebe-se e pára de cantar. Félix convida Lourenço e Marta a cantarem juntos.

Pedro sai do quarto e dá de caras com Inês. Esta diz-lhe que ele para a próxima terá de trazer para casa amigas menos barulhentas. Rosana entretanto sai do quarto e as duas ficam perplexas quando se vêem. Rosana pergunta o que Inês faz em casa de Pedro, mas Pedro fica de lhe explicar depois.

Chico e Sara começam a picar-se novamente e Sara diz a Chico para lhe bater. Chico diz que não bate numa mulher e pede para ser ela a primeira a bater-lhe. Sara dá um murro no braço de Chico, que fica aflito com dores, mas não quer dar parte fraca. A seguir, Chico dá um murro no braço de Sara, que nem reage. Sara diz ao rapaz para dar outro murro, mas este diz que já não consegue porque partiu o pulso. Sara ri-se e os outros alunos ficam espantados.

Enquanto cantam, Lourenço não pára de olhar para Marta, mas esta não olha para ele. Félix interrompe e pede a Marta para representar e cantar como se Lourenço fosse o seu amante. Marta e Lourenço cantam um para o outro, e no fim da música, Marta chora e vai-se embora a correr. Lourenço e Félix ficam surpreendidos sem perceber o que se passou. Lourenço vai atrás de Marta mas esta não pára de correr, deixando o jogador para trás.

Diogo pinta um quadro. Fernanda pede-lhe para ver mas Diogo diz que ainda não está pronto. A tia sai então do quarto desinteressada. Diogo fica triste com a indiferença da tia.

Cláudia tenta falar novamente com Andreia, mas a irmã continua a ser bruta com ela. A jornalista diz à irmã para erguer a cabeça e lutar pelo sonho dela e deixar de ser egoísta, porque a atitude dela está a fazer com que os pais não façam a viagem que tinham planeado. Andreia apressa-se a dizer que só vai mudar de atitude quando quiser e que não proíbe os pais de irem de viagem.

Pedro conta a Lourenço que fez amor com Rosana, mas que está um pouco desgostoso porque inscreveu-se na D. Sebastião por causa dela e agora descobriu que ela era mais interessante na internet do que ao vivo.

Andreia recebe um telefonema de Linda a dizer que entrou na escola. Andreia não cabe em si de tão feliz. Marta entretanto entra em casa e os pais contam-lhe que Andreia foi admitida na escola. Cabisbaixa, Marta diz que já sabia. Lucas, Amélia e Cláudia não querem acreditar que Marta desistiu da escola para a irmã poder entrar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub