Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

30
Nov10

Marta revela que Violeta morava na escola (57º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 57º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Mariana defende Violeta, dizendo que deveriam primeiro ouvir a rapariga antes de a acusar.

Patrícia dança no pátio e chama Sandra para dançar com ela. Javi, que vem a entrar, repara na rapariga a dançar e olha para ela, completamente enfeitiçado. Sandra quando repara nele pára de dançar e Patrícia ao aperceber-se da troca de olhares entre eles vai-se embora e incentiva Javi a ir ter com ela.

Este chega ao pé da rapariga e esta diz-lhe que ele não pode olhar assim para ela, mas este diz que ela o enfeitiça e agarra-lhe no queixo, ficando os dois a olhar um para o outro. Javi diz-lhe que o mundo pára quando os dois estão juntos e Sandra pede-lhe que a beije. Os dois beijam-se.

Os dois abraçam-se e beijam-se e Javi agarra nas mãos de Sandra, pedindo-lhe para não voltar a fugir. A rapariga diz-lhe que tem de ir andando e vira costas, sempre a sorrir.

Marta ganha coragem e juntamente com Diogo, vai falar com Linda. A rapariga revela à directora e a Diogo que Violeta morava na escola e que era uma sem-abrigo, que fugiu por ser maltratada no orfanato. Os dois ficam em choque. Falam dos roubos e Marta diz que Violeta apenas roubou roupa e alguma comida, mas que nunca roubou o fio de Rosana. Linda diz-lhe que tem de reportar às autoridades o caso de Violeta.

 

Inês espera que Marta saia da sala da directora quando repara que Gil passa por Anabela e lhe dá um beijo no pescoço, convencido de que ninguém viu. Inês aproveita e fala com a rapariga, dando-lhe os parabéns pelo seu lugar no concurso e depois diz-lhe que as coisas entre eles devem ser sérias, porque Gil foi à loja à procura de algo especial para oferecer.

Javi sai das aulas e repara em Sandra. Este dirige-se à rapariga e prepara-se para a agarrar, mas ela continua a andar e faz sinal para a seguir. Os dois vão para a sala de dança e abraçam-se. Javi diz-lhe que não podem continuar afastados e Sandra admite que não consegue fugir mais dele. Javi diz-lhe para ficarem juntos e não contarem nada a ninguém. Os dois beijam-se.

Luís vai a casa de Papoila e leva-lhe a t-shirt que Jorge lhe deu. Este pergunta-lhe o que é realmente para ela, Papoila diz-lhe que precisa de tempo e que se ele continuar a apressá-la, nunca irão ser nada. Luís diz-lhe que ela nunca lhe deu uma hipótese porque na realidade, nunca se desprendeu do passado, e vai-se embora.

Ricardo ganha coragem e convida Alexandra para beber um café fora da escola. A professora fica surpreendida, mas diz-lhe que não pode, deixando Ricardo de rastos.

Mariana chega ao hotel com Elisabete. A mãe da rapariga conversa com ela e depois diz-lhe que tem de ir trocar de roupa, mostrando-lhe um vestido, uns sapatos de salto alto e uma fita para ela colocar no cabelo. Mariana fica a pensar se muda de roupa ou não, completamente indecisa.

Leo e Gil vêem Patrícia, na rua comercial a fazer um espectáculo de dança. Gil comenta que a rapariga parece que saiu do circo e Leo comenta que ela foi criada no meio circense e que saiu de lá para vir estudar.

Patrícia recebe uma chamada a informar que ganhou o casting.

Elisabete arranja a gravata de Agostinho, pai de Mariana, enquanto aguardam que ela apareça já com o novo vestido. De repente Mariana aparece, com a mesma roupa que tinha vestida e o vestido que a mãe lhe deu na mão. Mariana diz aos pais que aceitou estar com eles naquele momento importante, mas que têm de a aceitar como ela é, sem roupas diferentes, apenas ela.

De repente chegam o jornalista e o fotógrafo e mostram-se surpresos por ver ali outra pessoa e perguntam quem é. Agostinho olha para Mariana de lado e diz que não é ninguém. Elisabete, apesar de triste com a reacção do marido, acaba também por dizer à filha que é melhor ir-se embora. Mariana vai-se embora, completamente de rastos, mas sempre firme.

Gil vai à loja ter com Inês e acusa-a de estar a querer estragar a vida dele, ao ter dito a Anabela da surpresa. Inês não entende o que o rapaz quer dizer e este diz-lhe que a pessoa especial não é Anabela e que Inês está é arrependida de ter deixado escapar um rapaz como ele. Pedro, que ia a passar, assiste ao que se passa e decide intervir, expulsando Gil da loja, que se vai embora, muito medroso.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub