Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

29
Nov10

Diogo fica preocupado com Violeta (56º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 56º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Fernanda e Diogo jantam. O rapaz mal come, a pensar em Violeta e vai para o quarto. Fernanda vai ter com ele e pergunta-lhe se está a fazer birra por ela não o ter ido ver, mas Diogo diz que está preocupado com uma pessoa e pede-lhe para o deixar sozinho.

Marta fala com Lourenço, que está triste. Este diz-lhe que começa a achar que realmente tem mais jeito para jogar à bola do que para dançar, mas Marta diz-lhe que ninguém nasce ensinado e que ele tem de dar tempo ao tempo e seguir o seu sonho.

Simara entra na sala do 12º ano e vê Clara. A rapariga fica nervosa, mas acaba por ganhar coragem e ir falar com a amiga. Esta agradece-lhe por ter sido tão amiga dela e de Filipe, por ter entrado com ele no concurso e o estar a apoiar quando ela falhou. Simara fica um bocado surpreendida.

Inês vê Marta a olhar para o cacifo de Violeta e vai perguntar-lhe a razão de tanto interesse. Marta acaba por contar a verdade à amiga e dizer que Violeta não está inscrita na escola e é uma sem-abrigo. Inês fica boquiaberta.

Jorge vai à loja ter com Luís para lhe dar uma prenda. Este oferece-lhe uma t-shirt a dizer: "Eu nunca serei um fonhónhó". Luís fica furioso e atira a t-shirt para o caixote do lixo.

Pedro vai falar com Inês e pede-lhe ajuda para algo. Inês começa por dizer que não, mesmo sem saber do que se trata, mas depois o rapaz explica-lhe que precisa de ajuda para comprar a prenda da mãe, que faz anos. Inês concorda em ajuda-lo.

Diogo vai falar com Marta e pergunta-lhe se sabe alguma coisa de Violeta. A irmã de Andreia diz-lhe que não sabe nada dela também, mas acaba por se descair, dizendo que ela está habituada a orientar-se sozinha. Diogo fica desconfiado de que Marta sabe algo sobre a rapariga e insiste com ela para que lhe conte, mas Marta diz que prometeu que não contava e não vai contar. Diogo não desiste e corre atrás dela, mas acaba por desistir.

Linda convoca uma reunião com todos os alunos da escola para saber mais coisas sobre Violeta. Já na reunião, Linda diz que descobriu que foi ela que roubou as coisas nos balneários femininos e que nem sequer é aluna da escola. Diogo fica em choque.

Mariana defende Violeta, dizendo que deveriam primeiro ouvir a rapariga antes de a acusar.

Patrícia dança no pátio e chama Sandra para dançar com ela. Javi, que vem a entrar, repara na rapariga a dançar e olha para ela, completamente enfeitiçado. Sandra quando repara nele pára de dançar e Patrícia ao aperceber-se da troca de olhares entre eles vai-se embora e incentiva Javi a ir ter com ela.

Este chega ao pé da rapariga e esta diz-lhe que ele não pode olhar assim para ela, mas este diz que ela o enfeitiça e agarra-lhe no queixo, ficando os dois a olhar um para o outro. Javi diz-lhe que o mundo pára quando os dois estão juntos e Sandra pede-lhe que a beije. Os dois beijam-se.

Os dois abraçam-se e beijam-se e Javi agarra nas mãos de Sandra, pedindo-lhe para não voltar a fugir. A rapariga diz-lhe que tem de ir andando e vira costas, sempre a sorrir.

Marta ganha coragem e juntamente com Diogo, vai falar com Linda. A rapariga revela à directora e a Diogo que Violeta morava na escola e que era uma sem-abrigo, que fugiu por ser maltratada no orfanato. Os dois ficam em choque. Falam dos roubos e Marta diz que Violeta apenas roubou roupa e alguma comida, mas que nunca roubou o fio de Rosana. Linda diz-lhe que tem de reportar às autoridades o caso de Violeta.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub