Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

26
Nov10

Talent Show 1º Patrícia, 2º Anabela 3º Violeta (55º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 55º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

De seguida chamam Lourenço e Marta. Este explica a Linda que Marta não está presente porque teve de ir socorrer a irmã. Marta, por seu lado, corre a casa toda à procura da irmã e ao não a ver, liga-lhe. Andreia diz-lhe que teve uma súbita doença como a que Marta teve no dia do seu recital, mas que já passou, e diz-lhe que custa ficar fora de um concurso destes por uma mentira, continuando a ser maldosa para a irmã. Marta desliga o telefone e com a raiva começa a chorar.

Violeta arruma toda a roupa que tinha no cacifo e despede-se da Dom Sebastião.

Cláudia, estranhando ver Lourenço a dançar sozinho, decide ligar a Marta. Esta conta-lhe o que Andreia fez. Cláudia, furiosa, pega em Andreia por um braço e obriga-a a ir contar à directora da escola porque Marta não participou no concurso.

Talent Show - Todos fazem o seu número e Linda prepara-se para anunciar os vencedores. Em terceiro lugar ficou Violeta, que ninguém encontra, em segundo Anabela e em primeiro, Patrícia, que fez um número de dança extraordinário.

Sara apanha Anabela aos beijos com Gil na sala. A rapariga descansa a irmã e diz-lhe que não vai contar nada a ninguém. Anabela aproveita a dica e pergunta a Gil se eles namoram ou não. Gil, um pouco atrapalhado, diz-lhe que não quer dar um rótulo ao que eles têm e que estão bem assim.

Linda e os restantes professores tentam descobrir de que ano Violeta é, mas acabam por chegar à conclusão de que ela não pertence a nenhuma turma e que provavelmente, era ela que roubava as coisas nos balneários.

Andreia, Cláudia e Marta, já em casa conversam. Andreia começa a negar tudo, mas Cláudia diz-lhe que existe registos das chamadas. Andreia admite então o que fez, e diz que é bem-feita, para ela saber o que é não poder entrar em algo importante por causa de outras pessoas, como ela fez há uns anos atrás no dia do seu recital. Cláudia nem quer acreditar no que está a ouvir e explica a Andreia que Marta teve realmente uma ameaça de apendicite, mas Andreia não acredita e diz que ela merecia bem pior. Marta perde a cabeça e dá um estalo à irmã.

Lourenço pergunta ao pai se achou que ele dança bem e Carneiro Seixas, de uma forma muito sincera, diz que o filho não tem jeito nenhum para a dança, apenas para o futebol. Lourenço fica de rastos.

Patrícia telefona a Clara e diz-lhe que vai aparecer no casting que ela era para ir de manhã, na parte da tarde e pergunta-lhe se quer ir, mas Clara diz que não quer.

Gil vai à Loja Fóssil e diz a Inês que vem comprar algo para alguém especial. Inês pensa ser para ela e vai a dizer-lhe para não insistir, mas Gil diz que é para outra miúda. O rapaz vê várias coisas mas acaba por decidir ir lá com ela no dia seguinte.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub