Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

25
Nov10

Todos se preparam para o grande talent show (54º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 54º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Carneiro Seixas fica surpreendido com a atitude do filho e diz-lhe que não fez nada e que o telefonema que ele fez foi para pedir que retirassem Cláudia do caso "Cartão Vermelho". Lourenço fica mais calmo e tenta pedir desculpa ao pai, mas este não aceita e diz que vai mesmo vê-lo no dia seguinte.

Marta desabafa com a irmã e diz-lhe que está preocupada com Lourenço. A rapariga mostra-se um pouco reticente, mas acaba por contar à irmã que ele desconfia que o pai pediu a alguém para ser ele a ganhar o prémio. Cláudia diz-lhe que Carneiro Seixas não tem poder para isso e que ele apenas pediu para a afastarem do processo "Cartão Vermelho".

Javi acorda e prepara-se para ir para a escola. O rapaz olha para Gil, para o acordar e este espreguiça-se, mas não abre os olhos. Javi sai, pensado que ele se vai levantar, mas Gil vira-se para o outro lado e continua a dormir. Gil, de repente entra na cozinha furioso, acusando Javi de não o acordar de propósito. Javi explica que pensava que ele estava acordado e Mariana diz-lhe que Javi não tem obrigação de o acordar, mas Gil continua a acusá-lo de ser má pessoa.

Lourenço pede desculpa a Carneiro Seixas por ter desconfiado dele. O pai perdoa, dizendo que como filho, devia conhecê-lo melhor, mas agradecendo por este ter percebido que estava enganado.

Rapazes e raparigas, todos se preparam para o grande talent show. Simara e Filipe ensaiam uma ultima vez a coreografia que decidiram fazer juntos, quando de repente entra Clara e diz a Filipe que desistiu do casting e que está pronta para dançar com ele, mas Filipe diz-lhe que se comprometeu com Simara e que vai dançar com ela. Clara fica frustrada.

Rosana adormece e atrasa-se, tendo de apanhar um táxi para a escola. De repente o táxi fica com um pneu furado e a rapariga é obrigada a ir a pé para a escola. No entanto é a segunda a ser chamada e falha a sua presença.

Andreia vê Cláudia na plateia e fica furiosa. De repente tem um plano e prepara-se para roubar o telemóvel da irmã, mas percebe que é má ideia e pede-lhe que vá comprar água e doces para ela e para Marta. De repente Marta recebe uma mensagem escrita do telemóvel de Cláudia a dizer que a irmã se sentiu mal e que foi para casa. Marta fica muito aflita e decide ir a casa, apesar do talent show já ter começado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub