Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

24
Nov10

Filipe termina namoro com Clara (53º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 53º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Papoila vai comprar manteiga à loja de Luís. Os dois mal se falam e Luís acaba por "quebrar o gelo", dizendo que apenas disse que ela andava a dar esperanças aos dois, sem querer nenhum, porque teve ciúmes de Jorge. Papoila fica atrapalhada com a revelação. Jorge entretanto entra na loja e vê que Papoila tem a mão por cima da de Luís, para lhe dar o dinheiro e faz imediatamente uma cena. Papoila fica furiosa com os dois.

Pedro repara que Lourenço está abatido e vai falar com ele. O craque de futebol diz-lhe que não consegue saborear o prémio que ganhou porque tem a sensação que o pai tem alguma coisa a ver com isso. Pedro fica surpreendido e diz-lhe que na sua opinião, ele merece o prémio

Clara recebe um telefonema para marcar um casting. Quando vê Filipe, esta diz-lhe que lhe ligaram para ir a um casting, no dia seguinte, à hora do talent show, e que vai ao casting à mesma. Filipe fica furioso e termina o namoro com ela, dizendo que está farto da sua obsessão com a carreira e com o aspecto e que já não quer saber dos castings que ela faz. Clara tenta controlar-se.

Simara passa perto de Chico. Este quando a vê encolhe-se todo, não querendo ouvir a resposta que esta ficou de lhe dar. Esta repara nele e vai ao seu encontro, pedindo-lhe desculpa por não poder namorar com ele.

Marta e Lourenço ensaiam para o talent show do dia seguinte e o craque, completamente desconcentrado, falha os passos. Marta insiste com o namorado para saber o que se passa e este acaba por revelar-lhe as suspeitas que tem por causa do prémio que ganhou.

Diogo vai ter com Linda e pede-lhe para fazer mais uma inscrição. A directora diz-lhe que não pode abrir excepções e que o prazo para as inscrições já passou há bastante tempo. Diogo enche-se de coragem e diz-lhe que está a cometer um grande erro porque a pessoa que ele quer inscrever é dos maiores talentos da escola. Linda acaba por concordar, mas garante-lhe que, caso algo corra mal, será ele o responsável.

Beto, sentado ao lado de Sara, tenta ganhar coragem para pedir Sara em casamento. Esta de repente pede um skate a um rapaz e anda nele. Beto tenta demovê-la da ideia, mas a rapariga não desiste. Beto tapa os olhos, para não ver e de repente ouve um estrondo, do skate a bater na parede. Beto fica em pânico, mas depois ouve a voz de Sara e fica descansado. O rapaz aproveita a oportunidade e diz-lhe que quer cuidar dela e que pode mesmo ser seu enfermeiro, porque ela precisa de alguém que olhe por ela. De repente o rapaz ganha coragem e pede-a em casamento, oferecendo-lhe um anel. Sara fica surpreendida.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub