Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

23
Nov10

Beto pede Chico em casamento (52º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 52º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Sandra vai ter com a directora à sala dos professores e diz-lhe que os pais não podem vir novamente reunir-se com ela. Linda fica furiosa e diz-lhe que quer falar com os pais dela o mais rapidamente possível antes que seja tarde demais.

Félix dá uma aula diferente, na qual os alunos têm de treinar os vários timbres, cantando como se fossem velhos, gordos ou magros. O professor pede a Pedro que cante, imitando a voz de uma mulher. Pedro recusa-se, dizendo que não tem de ser humilhado em frente a toda a turma. Félix, impaciente diz-lhe que, ou ele canta ou então não precisa de ir às aulas. Pedro, a esforço, acaba por cantar.

Beto pede a Chico que o deixe ensaiar o pedido de casamento com ele. O rapaz prepara-se e acaba por fazer o pedido. Assim que este acaba de perguntar a Chico se quer casar, aparece Sara, que desata a rir. Beto fica de rastos.

Sara começa a gozar com os dois, dizendo que estes são gays, mas estes explicam-lhe que Beto apenas estava a treinar com Chico como pedir a rapariga que gosta em casamento. A rapariga faz perguntas, tentando perceber quem é a rapariga que ele vai pedir em casamento e Chico incentiva Beto a pedir Sara naquele momento mas o rapaz não consegue e foge, em pânico.

Gil volta a dizer a Filipe que Anabela anda atrás dele. De repente a rapariga aparece no corredor e Gil puxa-a para uma sala. Os dois beijam-se com intensidade e este diz-lhe que tem sentimentos por ela.

Papoila vai comprar manteiga à loja de Luís. Os dois mal se falam e Luís acaba por "quebrar o gelo", dizendo que apenas disse que ela andava a dar esperanças aos dois, sem querer nenhum, porque teve ciúmes de Jorge. Papoila fica atrapalhada com a revelação. Jorge entretanto entra na loja e vê que Papoila tem a mão por cima da de Luís, para lhe dar o dinheiro e faz imediatamente uma cena. Papoila fica furiosa com os dois.

Pedro repara que Lourenço está abatido e vai falar com ele. O craque de futebol diz-lhe que não consegue saborear o prémio que ganhou porque tem a sensação que o pai tem alguma coisa a ver com isso. Pedro fica surpreendido e diz-lhe que na sua opinião, ele merece o prémio

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub