Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

19
Nov10

Mariana reencontra a mãe (50º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 50º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Mariana e Leo actuam na rua. Todos gostam muito da actuação. No fim, os dois vêem cair uma nota de 20 euros e Mariana fica chocada quando vê que a pessoa que deixou cair a nota, é a sua mãe.

Elisabete, a mãe de Mariana, pede-lhe que lhe conceda apenas uns minutos, para conversarem as duas. Mariana leva a mãe à sua casa e as duas conversam no quarto. Elisabete pede-lhe que todos façam as pazes e voltem a ser uma família. Elisabete pede desculpa à filha por não a terem aceite como ela é, mas que agora, tantos anos depois, acha que é altura da filha voltar para casa e todos se acertarem. Mariana diz à mãe que vai pensar na proposta dela.

Papoila acha Gil estranho e vai falar com ele. Este mente e diz-lhe que voltou a ter confusões com Javi e que este só não voltou a bater-lhe porque apareceu a directora e que está cada vez mais complicado conseguir viver com ele. Papoila diz-lhe que vai voltar a falar com o rapaz e se for necessário que toma uma atitude mais drástica.

Carolina e Paulo saem para jantar, deixando os filhos sem jantar. Pedro diz a Inês que se ela não cozinhar para ele, ele vai andar nu pela casa toda. De repente os pais voltam atrás para ir buscar algo que se tinham esquecido e Pedro continua a ameaçar Inês, dizendo que vai sair do quarto nu, Inês vai puxando por ele. Pedro de repente aparece á porta nu, só com uma tanga ridícula a cantar e a dançar uma música. Quando este olha para trás e vê a mãe e a madrasta fica em choque, tal como eles.

Lourenço leva Marta para um hotel, para os dois poderem passar uma noite completamente descansados a namorar. Andreia, que os seguiu, de repente faz uma chamada para o hotel.

Pouco tempo depois, quando esta chega a casa, Cláudia chama-a a atenção para uma notícia sobre uma ameaça de bomba num hotel. Andreia faz-se de despercebida.

Lourenço e Marta acabam por ir para a casa do jogador e jantam lá.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub