Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

18
Nov10

Papoila convida Jorge para jantar (49º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 49º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Beto depois fala com Chico e diz-lhe que Simara o viu a colocar a prenda no cacifo e que agora pensa que ele gosta dela. E que pior do que isso, Sara ouviu a conversa e pensa que ele gosta de Simara.

Andreia e Rosana decidem voltar a implicar com Anabela e então vão falar com Gil sobre o que viram na noite anterior. Este diz que foi a rapariga que o beijou e que ele não a quis magoar virando a cara. As duas continuam a provocar dizendo que ele é demasiado giro para estar com uma rapariga gorda como ela.

Ângela vai falar com Linda e conta-lhe que Sandra teve negativa no teste. Linda fica preocupada e reúne-se com os restantes professores, decidindo ir falar com os pais da aluna.

Papoila vai ter com Jorge à loja das t-shirts e convida-o para almoçar, mas este, recusa-se a ir e tapa os ouvidos, numa atitude infantil. Papoila desiste e diz-lhe que não dormiu com Luís. Jorge muda logo de atitude. Papoila acaba por lhe contar que Luís a pediu em namoro, mas que ela negou o convite e ainda convida Jorge para ir jantar a sua casa.

Javi vê Sandra sentada num banco, triste e vai ter com ela. Esta expulsa-o de junto dela, dizendo que eles não podem falar. Gil, que ia a passar, goza com Javi e depois começa a provocá-lo, perguntando-lhe se lhe vai bater. Javi exalta-se, mas entretanto aparece Linda, que acalma os ânimos. Javi diz à directora que Gil passa a vida a provocá-lo e Gil responde de imediato que é tudo mentira, sempre provocando o rapaz. Linda manda calar os dois e ordena que eles se entendam, porque não vai suportar comportamentos como os deles.

Leo pede a Pedro que lhe dê explicações, mas avisa-o logo que não pode pagar. Pedro ainda tenta beneficiar alguma coisa com a ideia, mas acaba por concordar dar-lhe explicações de borla.

Beto diz a Chico que se este não for ter com Simara e disser que é ele o seu admirador secreto, vai ele e conta, pois não quer perder Sara e fazer com que o casamento acabe, mesmo antes de começar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub