Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

15
Nov10

Senhoria do prédio visita Papoila por causa de denúncia (46º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 46º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Jacinta e Lourenço vêm uma reportagem no qual dizem que Carneiro Seixas foi detido em casa pela polícia, para ir prestar declarações sobre o processo "Cartão vermelho".

Carneiro Seixas sai do tribunal e dá uma conferência de imprensa para apresentar o novo treinador do União. Na conferência, Cláudia faz-lhe uma pergunta sobre o processo, mas o presidente apressa-se a humilhá-la.

Papoila, preocupada com Javi, vai ter com o rapaz ao quarto e este acaba por desabafar com a DJ, dizendo que está noivo de uma pessoa mas que não quer casar com ela.

Papoila recebe uma visita de Genoveva, a senhoria do prédio onde vivem. Esta diz-lhe que recebeu uma chamada anónima a dizer que ela aluga a casa a jovens estudantes. Papoila olha para Leo, Mariana e Javi a tentar disfarçar, mas acaba por ser Leo a fazê-lo, dizendo que é mentira. Entretanto chega Jorge, que tenta convencer a senhoria que Papoila não aluga a casa, dizendo que eles têm um quarto com beliches porque estão a pensar ter filhos e que o outro quarto é para a sua mãe.

Genoveva fica convencidíssima de que a casa só é habitada por Jorge e Papoila e deseja as maiores felicidades aos dois. Quando a senhoria se vai embora, Mariana, Leo e Javi fazem um moche ao Jorge e Papoila dá-lhe um abraço, agradecendo o seu gesto. Nesse momento, aparece Luís, que não fica nada agradado com o que vê e muito menos com toda a história que Papoila lhe conta.

Jorge e Fernanda recebem uma encomenda na loja de 300 t-shirts. Jorge sugere que se peça ajuda a Diogo, mas Fernanda apressa-se logo a dizer que não. Jorge insiste com a patroa e esta acaba por contar a história de Diogo e da mãe dele.

Papoila e Leo contam a Mariana o que se passa com Javi, mas cada um fala da sua coisa. Papoila fala do casamento combinado e Leo acha que ele é impotente. Papoila quando ouve o que Leo diz ri-se às gargalhadas e explica a verdadeira história.

Jorge fala com Fernanda sobre Diogo e diz-lhe que ela é a única família que o rapaz tem e que é normal que ele tenha expectativa em relação a ela, e que também é muito complicado para ele lidar com a ausência dos pais. Fernanda fica a pensar nas palavras dele.

Todos vão ao bar ver Leo e Mariana actuar. Mariana, antes de sair de casa, consegue convencer Javi a ir também. Os dois namorados chamam Papoila ao palco para cantar uma música com eles, todos deliram e dançam ao som dos três.

Pedro "dá graxa" à mãe para que esta lhe empreste dinheiro para ele poder ir ao chiclete. Carolina acaba por concordar, com a condição de depois descontar o dinheiro da mesada, quando acabar o castigo.

Fernanda pede desculpas a Diogo por ter sido bruta com ele e diz-lhe que vai fazer um esforço para mudar, e que a partir de agora, ele pode ir à loja sempre que quiser.

Papoila coloca uma música romântica e todos dançam aos pares, incluindo Gil, que dança com Anabela. O rapaz encosta a cara à cara dela e de repente começa a beijar-lhe o pescoço, acabando mesmo por a beijar.

No bar, Cláudia, que foi com as irmãs ao bar, olha para Luís, deliciada, mas este nem repara nela.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub