Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

12
Nov10

Carneiro Seixas conta a Lourenço que já tem treinador novo (45º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 45º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Inês.começa a ficar furiosa com Pedro , por estar a implicar, mas este faz-lhe sinal para que ela perceba que é uma estratégia para ver se os pais lhes tiram o castigo. Pedro diz aos pais que não vai fazer as tarefas de Inês e Inês diz que não vai desistir do trabalho, mas a estratégia não surte efeito e Inês tem de fazer as tarefas à mesma quando chegar.

Carneiro Seixas conta a Lourenço que já tem treinador novo e que foi buscar Zé Pintarroxo, um treinador que estava em Londres e que foi campeão lá.

Paulo e Carolina tentam falar com Inês e Pedro e fazer com que eles se dêem bem, mas tanto um como o outro recusam-se a fazê-lo, para tristeza dos pais.

Lourenço tenta chamar a atenção ao pai para que ele vá a tribunal no dia seguinte, mas Carneiro Seixas recusa-se, dizendo que não foi notificado e que portanto não vai.

No dia seguinte, Carneiro Seixas e Lourenço tomam o pequeno-almoço quando tocam à porta. Carneiro Seixas pensa serem jornalistas, mas fica surpreendido ao ver dois polícias, que dizem vi-lo buscar para ir ao tribunal. Carneiro Seixas recusa-se, dizendo que não recebeu notificações nenhumas e que quer falar com o seu advogado antes.

O presidente acaba por ir a tribunal. Lourenço quer ir com ele, mas o pai não deixa, obrigando-o a ir para a escola.

Ângela convida Linda para ser sua madrinha. A directora aceita, muito emocionada com o convite.

Marta leva um saco com comida para Violeta. A rapariga fica muito feliz e agradece a Marta tudo o que esta tem feito por ela.

Javi espera por Sandra à porta da escola. Quando a vê, este puxa-a para falar. Os dois acabam por admitir que gostam um do outro, mas que não podem ficar juntos porque os pais querem que eles namorem e casem só com pessoas da mesma raça.

 

Zé Milho e Félix tentam descobrir quem é o alvo de paixão de Ricardo, mas este não diz e aproveita o toque para entrada para fugir.

Javi confessa a Sandra que a sua cultura, para além de não aceitar pessoas de outras raças, tem o costume de arranjar casamentos. O rapaz confessa-lhe que já tem o casamento arranjado com uma rapariga. Sandra fica de rastos.

Os dois continuam a conversar e o rapaz diz-lhe que nunca viu a sua futura noiva e que não quer casar com ela, pela sua vontade, casava mesmo com Sandra, mas a rapariga, apesar de sensibilizada, mantém a cabeça fria e diz-lhe que eles têm de se afastar, nem podem ser amigos sequer e vai-se embora, com lágrimas nos olhos. Javi fica no auditório, devastado.

Jacinta e Lourenço vêm uma reportagem no qual dizem que Carneiro Seixas foi detido em casa pela polícia, para ir prestar declarações sobre o processo "Cartão vermelho".

Carneiro Seixas sai do tribunal e dá uma conferência de imprensa para apresentar o novo treinador do União. Na conferência, Cláudia faz-lhe uma pergunta sobre o processo, mas o presidente apressa-se a humilhá-lo.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub