Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

10
Nov10

Ângela pede desculpas a Javi (43º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 43º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Javi conta a Mariana que está apaixonado, mas que é um amor impossível e que portanto tem de esquecer essa pessoa.

 

Pedro e Inês continuam a sua jornada a fazer as tarefas de casa. No final do jantar, Paulo oferece a Pedro as chaves do carro, o jogador de futebol, pensando que este lhe empresta o carro para ir andar, dá um abraço no padrasto, mas quando este lhe diz que não é para andar, mas sim para lavar o carro, Pedro fica frustrado.

 

Carneiro Seixas procura um treinador novo para o União, querendo um bem melhor do que Olegário, o "traidor" que abandonou o clube para ir treinar o clube rival.

 

Javi faz apontamentos no computador para o teste que vai ter no dia seguinte. Gil apercebe-se e aproveitando que o indiano saiu do quarto, vai ao computador dele e imprime os apontamentos para ele também.

Marta perdoa Cláudia por ter escrito a notícia a falar de assuntos que foram discutidos em família. Andreia quando vê as irmãs abraçadas fica frustrada.

 

Violeta toma banho de manhã nos balneários. Linda, que vem a chegar à escola, ouve alguém a cantar e dirige-se aos balneários, mas entretanto aparece Ângela e Linda acaba por ir para a sala de professores. Sandra confessa a Diogo que não conseguiu estudar muito para o teste de História.

 

A turma faz aula de dança, e aproveitando que os alunos vão ter teste a seguir, Zé Milho faz uma aula mais descontraída. Os alunos deitam-se todos no chão a relaxar e Sandra adormece, mentindo depois ao professor, dizendo que passou a noite toda a estudar.

 

Jorge vê Papoila e Luís a conversar na esplanada e vai-se sentar na mesa com eles. Papoila fala com Luís sobre as novas ideias que teve para o Chiclete e este dá a sua opinião, mas Jorge logo começa a desfazer a opinião dele e a provocá-lo. Papoila levanta-se e leva Luís para sua casa, deixando Jorge furioso.

Os alunos do 11º ano fazem teste com Ângela. Gil consegue tirar as folhas com os apontamentos que roubou a Javi e copia por elas. No fim, a professora pede a todos que coloquem as folhas de rascunho dentro do teste, Gil, atrapalhado, deixa cair as folhas e vai-se embora. Quando Ângela vai a sair da sala repara nas folhas, que no rodapé têm o nome de Javi, e fica furiosa, pensando que este copiou. Ângela chama Javi e confronta-o com as folhas, dizendo que este copiou. Javi diz-lhe que realmente as folhas são dele, como o nome indica, mas que as folhas dele estão dentro da mala e que ele só as usou antes do teste para ler. Ângela estranha a história e diz ao aluno que vai reportar a situação à directora. Gil, entretanto, ouve a conversa sem que seja visto. Gil de repente entra na sala, e pergunta à professora se viu as folhas dele com os apontamentos para o teste, uma vez que elas devem ter caído da mala quando este a arrumou. Ângela dá-lhe as folhas e pede desculpas a Javi. Este fica meio atordoado com o que se passou.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub