Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

08
Nov10

Javi obriga Gil a pedir desculpas a Sandra (41º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 41º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

O presidente vai falar com o treinador e diz-lhe que tudo o que foi publicado no "Remate" é mentira, este de repente interrompe-o e diz que vai ser apresentado no dia seguinte como treinador do Sporting da Graça e que levará o capitão da equipa de seniores consigo. Carneiro Seixas fica furioso e chama-o de ingrato e traidor.

O Mister Olegário diz a Carneiro Seixas que se sentia desautorizado e ameaçado por ele e pelas suas decisões e que não quer estar ligado a um clube com casos de fraude. Carneiro Seixas fica ainda mais furioso.

Linda diz a Félix que se divorciou. Este fica chocado com a revelação da directora. Esta, mais tarde, conta também aos restantes professores.

Inês aceita sair com Gil, apesar de não ter vontade de o fazer.

Beto diz a Chico que se informou da doença de Sara e que esta dá uma esperança de vida superior, tendo então decidido declarar-se a ela e pedir a sua mão em casamento. Chico fica chocado.

Javi e Sandra estão a andar quando Gil os vê e volta a provocá-los. Gil começa a provocar Sandra e Javi encosta Gil à parede, obrigando-o a pedir desculpa a Sandra pelas coisas que disse. Este, com medo, pede-lhe desculpa, mas assim que se solta, volta a provocá-los e vai-se embora. Sandra, impressionada com a atitude de Javi, puxa-o para dentro de uma sala de aula e beija-o, mas de repente pára o beijo e vai-se embora a correr.

Javi ainda tenta ir atrás dela, mas acaba por desistir e fica de rastos.

Chico alerta Lourenço para a notícia que saiu no "Remate" sobre a saída de Olegário. Este quando vê a notícia e percebe que o que está na capa, foi o que o pai disse na noite anterior ao jantar e fica muito tenso.

Marta confronta Cláudia. A jornalista pede desculpa à irmã por ter escrito a notícia, mas Marta está muito desiludida com a atitude da irmã e diz-lhe que não vai voltar a confiar nela.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub