Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

23
Set10

Alunos e professores cantam e dançam Como forma de apresentação (4º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Hoje nos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro, 4º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro:

 

Chico fica maravilhado com Simara e diz que a mulher dos seus sonhos, se não for Simara, será muito parecida com ela. Convida-a para dançar e diz-lhe que "curte bué dela"! Simara brinca com a situação e convida Chico para ir à sua festa de anos, oferecendo-se para falar com os pais dele, se for preciso. Chico fica atrapalhado.

Pedro fala com Lourenço e diz ao amigo para pensar bem se quer realmente desistir da sua carreira no futebol e que esta ideia de ser bailarino, pode ser apenas uma fase. Lourenço afirma estar certo do que quer para a sua vida, quer ser bailarino.

Todos os alunos estão nas salas de aula à espera dos professores, mas estes não aparecem. Todos estranham os atrasos. Por seu lado, os professores, estão a combinar uma apresentação em grande.

Linda informa os alunos todos para se dirigirem à entrada da escola com calma. Todos estranham o pedido.

Félix pega em todos os alunos e todos os professores e vão para o exterior. Como forma de apresentação, Félix sugere que todos os alunos e professores cantem e dancem, começando pelos mais antigos. Todos adoram a ideia e uns dançam completamente à vontade, outros são mais tímidos. Marta está um pouco tímida e triste.

Andreia diz aos pais que quer sair de casa. Lucas, surpreendentemente apoia a filha e diz que ela faz bem em reagir e querer um rumo para a sua vida. Andreia, surpreendida, agarra-se à mãe a chorar, dizendo que ela merecia ter entrado na escola. Lucas diz à filha que a culpa não é de Marta, mas sim sua, porque não se esforçou o suficiente nas provas. Andreia agarra-se novamente à mãe e pede-lhe ajuda para entrar imediatamente na D. Sebastião.

Lourenço vai ter com o mister dos seniores e pede para falar com ele. O treinador pergunta ao filho do Presidente se quer realmente ser jogador de futebol, porque muitas vezes parece que não quer e é uma pena porque tem muito talento. Lourenço fica um pouco angustiado.

Marta, enquanto espera para falar com a directora Linda, empresta dinheiro a Violeta para comer. Marta fala com a directora e pergunta-lhe o que pode fazer para que Andreia entre na escola.

Rosana vai a casa de Pedro para actualizarem o Peoplesbook. Os dois vão ficando cada vez mais próximos e acabam por se envolver.

Inês vai a casa de Marta para falar com a amiga, mas esta não está. Amélia pede a Inês que vá falar com Andreia porque ela anda muito triste por não ter sido aceite na D. Sebastião. Andreia, quando repara que Inês está em sua casa, manda-a embora e promete vingar-se da irmã. Inês fica chocada com as coisas que Andreia diz e agradece por ela não ter entrado na escola, pois odiaria que fosse sua colega e vai-se embora. Andreia fica furiosa.

Marta vai ao auditório, como que a despedir-se. O professor Félix entra e senta-se ao piano. Marta começa a cantar uma balada. Lourenço, que ia a passar, atraído pela voz de Marta, entra no auditório e fica a ouvi-la cantar. Marta apercebe-se e pára de cantar. Félix convida Lourenço e Marta a cantarem juntos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub