Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

05
Nov10

O Jantar em casa de Carneiro Seixas (40º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 40º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Inês e Pedro estão completamente em pânico enquanto aguardem que os pais cheguem. Quando estes chegam finalmente a casa, estes tomam coragem e mostram o verdadeiro quadro, todo destruído, e o falso. Carolina e Paulo ficam desolados.

Carolina bebe um copo de água para se acalmar, não querendo acreditar no que aconteceu ao seu quadro. Paulo exige a Inês e Pedro que contem o que se passou. Estes começam a discutir, mas são obrigados a contar tudo, sem discussões.

Depois de Inês e Pedro contarem tudo, Carolina e Paulo mandam os dois para o quarto e pensam no que fazer com os dois, mas percebem que com aquele problema todo, os dois ficaram mais unidos. Carolina e Paulo decidem retirar-lhes a mesada até ao natal e encarregá-los de todas as tarefas domésticas.

 

Lourenço fica cada vez mais tenso por Marta não chegar e com medo do resultado do jantar. Esta finalmente chega, e antes que Lourenço a veja, Marta dá de caras com Rosana e Andreia, que muito cinicamente se fazem de suas amigas. O jantar começa, e Carneiro Seixas prepara-se para fazer um discurso. Rosana e Andreia sorriem, pensando que se trata do momento em que Marta vai ser humilhada, mas Carneiro Seixas começa por dizer que as coisas na relação deles não podem ficar como estão e que o melhor é eles se casarem. Todos ficam chocados.

Javi finalmente conta tudo o que se passou a Mariana. Esta apoia-o. Gil apanha-os a falar e fica desconfiado.

Joana chama Carneiro Seixas à parte e diz-lhe que ele está a pressionar Lourenço e a tomar decisões todas por ele e que com esse tipo de atitudes vai fazer com que Lourenço saia de casa. Na sala, Rosana, completamente amuada, levanta-se para se ir embora; Andreia prepara-se para fazer o mesmo, mas Cláudia impede-a.

Durante o resto do jantar, Andreia está sempre com ar enfadado e enojado. Joana e Marta entendem-se muito bem e quando as irmãs se vão embora, tanto Joana como Carneiro Seixas admitem ter gostado muito de Marta

Carneiro Seixas fica furioso quando vê uma notícia, na qual dizia que Mister Olegário está de saída. O pai de Lourenço fica furioso por Cláudia ter escrito isso depois de ele o comentar num jantar de família.

O presidente vai falar com o treinador e diz-lhe que tudo o que foi publicado no "Remate" é mentira, este de repente interrompe-o e diz que vai ser apresentado no dia seguinte como treinador do Sporting da Graça e que levará o capitão da equipa de seniores consigo. Carneiro Seixas fica furioso e chama-o de ingrato e traidor.

O Mister Olegário diz a Carneiro Seixas que se sentia desautorizado e ameaçado por ele e pelas suas decisões e que não quer estar ligado a um clube com casos de fraude. Carneiro Seixas fica ainda mais furioso.

Linda diz a Félix que se divorciou. Este fica chocado com a revelação da directora. Esta, mais tarde, conta também aos restantes professores.

Inês aceita sair com Gil, apesar de não ter vontade de o fazer.

Beto diz a Chico que se informou da doença de Sara e que esta dá uma esperança de vida superior, tendo então decidido declarar-se a ela e pedir a sua mão em casamento. Chico fica chocado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub