Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

04
Nov10

Inês e Pedro contam a verdade aos pais (39º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 39º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Gil entra no quarto, pensando que Javi ia ser expulso, mas Papoila diz-lhe que ele não vai sair porque tem o quarto pago até ao final do ano lectivo.

Inês entra em casa e fica em choque quando Carolina lhe diz que está lá um avaliador para ver o Mirá e colocar o quadro no seguro. Esta vai a correr avisar Pedro e os dois vão para a sala, tentar sabotar a avaliação, mas não conseguem. Carolina e Paulo ficam chocados quando este lhe diz que o quadro é falso.

Inês e Pedro contam o episódio com o avaliador de quadros a Marta e Lourenço, respectivamente. Nenhum dos dois faz intenção de contar aos pais que foram eles que estragaram o quadro. De manhã, Carolina e Paulo comentam com Inês que vão a um advogado para processar a galeria. Inês e Pedro, muito aflitos com as consequências que as coisas podem tomar, conversam sobre a melhor atitude a tomar e decidem ir contar aos pais, mas quando chegam à sala já estes saíram.

Carneiro Seixas diz a Lourenço que quer que Marta e as irmãs vão jantar lá a casa para ele a apresentar, assim como Rosana, Pedro e a sua mãe.

Pedro e Inês, depois de falarem com Marta e Lourenço, decidem telefonar aos pais e dizer para eles pararem o processo porque à noite, quando chegarem todos a casa, eles têm algo para dizer.
Félix convida Luís para ser seu padrinho de casamento.

Papoila recebe convites para sair de Luís e Jorge para o mesmo dia e à mesma hora. Esta recusa o convite de Jorge, que chega ao cúmulo de desligar uma chamada de Luís para o telemóvel de Papoila e aceita o convite do dono da loja

Gil vai ter com Inês e convida-a para sair. Pedro, furioso, começa a afastá-lo, dizendo que eles os dois têm de falar. Inês, de qualquer forma, recusa o convite.

Carneiro Seixas telefona a Rosana para a convidar, juntamente com Andreia, para ir jantar a casa dele. As duas aceitam satisfeitíssimas. Logo de seguida, Marta dirige-se a Andreia e diz-lhe que o pai de Lourenço as convidou para ir jantar a casa e que percebe que ela não queira ir.

Rosana e Andreia são as primeiras a chegar a casa de Carneiro Seixas. Lourenço quando as vê fica furioso.

Inês e Pedro estão completamente em pânico enquanto aguardem que os pais cheguem. Quando estes chegam finalmente a casa, estes tomam coragem e mostram o verdadeiro quadro, todo destruído, e o falso. Carolina e Paulo ficam desolados.

Carolina bebe um copo de água para se acalmar, não querendo acreditar no que aconteceu ao seu quadro. Paulo exige a Inês e Pedro que contem o que se passou. Estes começam a discutir, mas são obrigados a contar tudo, sem discussões.

Depois de Inês e Pedro contarem tudo, Carolina e Paulo mandam os dois para o quarto e pensam no que fazer com os dois, mas percebem que com aquele problema todo, os dois ficaram mais unidos. Carolina e Paulo decidem retirar-lhes a mesada até ao natal e encarregá-los de todas as tarefas domésticas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub