Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

03
Nov10

Javi perde a cabeça e aperta o pescoço a Gil (38º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 38º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Clara conversa com Anabela sobre castings. A irmã de Sara diz à amiga que se devia concentrar mais em usar o seu talento e mostrá-lo do que em melhorar a sua imagem da forma que está a fazer.

Andreia e Marta vão se inscrever no "talent Show" e Linda aproveita para avisar Rosana de que, se voltar a ser desagradável com os colegas, sofrerá um processo disciplinar.

Carneiro Seixas e Cláudia vão a andar na rua e sem querer chocam um com o outro. Os dois começam imediatamente a provocar-se e de repente Cláudia diz-lhe que a sua irmã é namorada de Lourenço. Carneiro Seixas fica furioso. Cláudia avisa-o para não fazer com que a sua irmã se sinta mal em sua casa.

Lourenço vê Rosana e vai falar com ela, avisando-a para nunca mais ir a sua casa e nem falar com o seu pai porque ele está com Marta e nunca se irá envolver com ela. Rosana fica furiosa e promete fazer com que Lourenço ainda venha atrás dela.

Linda chama Sandra ao seu gabinete e diz-lhe que já falou com Rosana sobre o sucedido no dia anterior e avisa-a também que sabe que Sandra trabalha na loja dos pais e que isso anda a prejudicar o seu rendimento, dizendo-lhe que se receber alguma queixa de mais algum professor, irá falar directamente com os seus pais.

Javi e Gil chegam à aula de interpretação e quando se preparam para começar a representar o texto que Alexandra lhes deu, Gil rouba a personagem a Javi, que fica furioso. No fim da aula, Javi vai falar com Alexandra e Gil, quando o vê, pensando que ele estava a contar à professora o que se passou, diz-lhe de imediato que Javi lhe pediu para trocar de papéis à última da hora porque estava inseguro. Javi fica ainda mais furioso.

 

Gil provoca Javi, dizendo que ele é totó e que tem de aprender a desenrascar-se sozinho. Javi diz que sabe bem de todas as vezes que este fingiu estar doente para não cozinhar e que lhe copiou os trabalhos de casa, todas as coisas más que ele lhe fez. Gil diz então que ele não só é totó como merece ser enganado. Javi perde a cabeça e aperta-lhe o pescoço, indo lá Mariana e Leo separá-los. No caminho para casa, Gil aproveita que Mariana e Leo foram comprar leite e com as suas próprias mãos, marca ainda mais o pescoço.

Beto tenta convidar Sara para beber um sumo, mas esta pensa que ele está com pena dela e não aceita.

Papoila quando sabe do episódio entre Javi e Gil vai falar com o indiano, dizendo-lhe que não quer mau ambiente na sua casa. Javi ainda diz que tem tentado ao máximo não criar mau ambiente, mas que Gil abusa da sua paciência. Gil entra no quarto, pensando que Javi ia ser expulso, mas Papoila diz-lhe que ele não vai sair porque tem o quarto pago até ao final do ano lectivo.

Inês entra em casa e fica em choque quando Carolina lhe diz que está lá um avaliador para ver o Mirá e colocar o quadro no seguro. Esta vai a correr avisar Pedro e os dois vão para a sala, tentar sabotar a avaliação, mas não conseguem. Carolina e Paulo ficam chocados quando este lhe diz que o quadro é falso.

Inês e Pedro contam o episódio com o avaliador de quadros a Marta e Lourenço, respectivamente. Nenhum dos dois faz intenção de contar aos pais que foram eles que estragaram o quadro. De manhã, Carolina e Paulo comentam com Inês que vão a um advogado para processar a galeria. Inês e Pedro, muito aflitos com as consequências que as coisas podem tomar, conversam sobre a melhor atitude a tomar e decidem ir contar aos pais, mas quando chegam à sala já estes saíram.

Carneiro Seixas diz a Lourenço que quer que Marta e as irmãs vão jantar lá a casa para ele a apresentar, assim como Rosana, Pedro e a sua mãe.

Pedro e Inês, depois de falarem com Marta e Lourenço, decidem telefonar aos pais e dizer para eles pararem o processo porque à noite, quando chegarem todos a casa, eles têm algo para dizer.
Félix convida Luís para ser seu padrinho de casamento.

Papoila recebe convites para sair de Luís e Jorge para o mesmo dia e à mesma hora. Esta recusa o convite de Jorge, que chega ao cúmulo de desligar uma chamada de Luís para o telemóvel de Papoila e aceita o convite do dono da loja.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub