Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

02
Nov10

Pai de Lourenço quer conhecer Marta oficialmente (37º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 37º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Fernanda recusa a oferta do sobrinho e da Violeta para ajudar na loja, os dois amigos vão-se embora tristes, especialmente Diogo.

Inês pede e Pedro que não esteja em casa quando Gil lá for, ou que pelo menos, caso esteja, não seja parvo com ele. Pedro diz-lhe que se recusa a sair, mas que, como ela pediu educadamente, não o vai provocar. Mais tarde, Gil vai buscar Inês a casa; esta pede-lhe para aguardar um bocadinho e quando volta à sala, Pedro e Gil estão a jogar consola muito animados. Inês fica furiosa.

Rosana e Andreia engendram mais um plano para separar Lourenço e Marta. As duas vão a casa do presidente para falar com este, mas este não se encontra e Jacinta não as deixa falar com ele ao telefone. Carneiro Seixas entretanto chega e estas dizem-lhe que por causa de Marta, Lourenço está a pensar deixar de jogar futebol e dedicar-se exclusivamente à dança. Carneiro Seixas fica a processar a informação. Lourenço chega a casa e Jacinta conta-lhe que Andreia e Rosana estiveram lá em casa a conversar com o pai dele. Este fica imediatamente desconfiado.


Pedro e Inês conversam sobre a falsificação do quadro quando Carolina entra no quarto. Estes, para disfarçar, dizem que estavam a preparar um jantar em família. Nenhum dos dois sonha que os pais fazem intenção de avaliar o quadro para por no seguro.

 

Carneiro Seixas fala com Lourenço e diz que Rosana e Andreia vieram-lhe dizer que estão preocupadas que ele deixe a sua carreira como jogador de futebol por causa de Marta. Este diz que tudo o que elas dizem é mentira, mas o pai continua a conversar, dizendo que se ele namora com Marta e realmente gosta dela, então quer conhece-la oficialmente.

Ângela vai ter com Luís à loja. Os dois conversam e esta acaba por lhe contar que tem medo que Félix, na altura, não seja capaz de casar com ela. Luís descansa-a, dizendo que Félix nunca aceitaria casar com ela, se não tivesse preparado.

Filipe está na sala de dança à espera de Clara para ensaiar a coreografia para o "talent Show". Simara entretanto chega e prepara-se para sair quando o vê, mas este pede-lhe para ensaiar a coreografia com ela. Os dois dançam muito juntos e de uma forma sensual.

Clara conversa com Anabela sobre castings. A irmã de Sara diz à amiga que se devia concentrar mais em usar o seu talento e mostrá-lo do que em melhorar a sua imagem da forma que está a fazer.

Andreia e Marta vão se inscrever no "talent Show" e Linda aproveita para avisar Rosana de que, se voltar a ser desagradável com os colegas, sofrerá um processo disciplinar.

Carneiro Seixas e Cláudia vão a andar na rua e sem querer chocam um com o outro. Os dois começam imediatamente a provocar-se e de repente Cláudia diz-lhe que a sua irmã é namorada de Lourenço. Carneiro Seixas fica furioso. Cláudia avisa-o para não fazer com que a sua irmã se sinta mal em sua casa.

Lourenço vê Rosana e vai falar com ela, avisando-a para nunca mais ir a sua casa e nem falar com o seu pai porque ele está com Marta e nunca se irá envolver com ela. Rosana fica furiosa e promete fazer com que Lourenço ainda venha atrás dela.

Linda chama Sandra ao seu gabinete e diz-lhe que já falou com Rosana sobre o sucedido no dia anterior e avisa-a também que sabe que Sandra trabalha na loja dos pais e que isso anda a prejudicar o seu rendimento, dizendo-lhe que se receber alguma queixa de mais algum professor, irá falar directamente com os seus pais.

Javi e Gil chegam à aula de interpretação e quando se preparam para começar a representar o texto que Alexandra lhes deu, Gil rouba a personagem a Javi, que fica furioso. No fim da aula, Javi vai falar com Alexandra e Gil, quando o vê, pensando que ele estava a contar à professora o que se passou, diz-lhe de imediato que Javi lhe pediu para trocar de papéis à última da hora porque estava inseguro. Javi fica ainda mais furioso.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub