Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

29
Out10

Rosana em Lingerie espera Lourenço na Cama (35º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 35º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

O presidente diz a Rosana que o filho não está em casa, mas ela não se importa e espera por ele à mesma, no quarto. Rosana, só com uma lingerie sexy, deita-se na cama de Lourenço.

Este, de repente, entra no quarto com Marta aos beijos. Esta, sem reparar que Marta lá está, destapa-se toda e grita surpresa. Lourenço fica furioso ao vê-la e Marta desconfortável. Rosana tapa-se naturalmente, convencida de que vai separar o casal.

Marta vai-se embora, apesar de saber que Lourenço não tem culpa do que se passou, e o craque vai falar com Rosana, tentando conter a fúria e diz-lhe que namora com Marta e mesmo que não namorasse, nunca iria ter nada com ela, mas Rosana continua a insistir com ele.

Sara e Chico voltam a desafiar-se, desta vez com um tijolo. Sara diz a Chico que anda no karaté e que consegue partir um tijolo com as mãos e tenta fazê-lo, porém o tijolo fica intacto. Chico e Beto ficam em choque.

Violeta vai jantar em casa de Marta. Andreia, com a antipatia habitual, põe muitos defeitos na rapariga e implica com ela. Cláudia, furiosa, fala com ela no quarto e diz que se ela continua a desrespeitar tudo e todos como tem feito, telefona aos pais e diz que as coisas não estão a funcionar. Andreia decide acalmar um pouco

 

Marta conversa com Violeta e de repente recebe uma mensagem de Lourenço, pedindo-lhe para ela vir à porta do seu prédio. Marta desce e Lourenço oferece-lhe uma pulseira. Os dois beijam-se apaixonados.

Félix fica boquiaberto quando Luís lhe diz que a miúda que lhe anda a dar a volta à cabeça é a Papoila.

Papoila liga a Jorge e pede-lhe para conversarem os dois, para tentar terminar a história deles de uma vez. Papoila diz-lhe que não consegue perceber as atitudes dele e que não gostou da maneira como as coisas acabaram entre eles. Jorge diz-lhe que ela ainda vai sentir a sua falta. Os dois acabam por falar de Luís e Jorge diz-lhe que ele não gosta dela e que muito provavelmente só está com ela porque fez uma aposta, mas Papoila diz-lhe que ela está disposta a correr esse risco e que tem de a deixar seguir a sua vida. Jorge acaba por concordar e sai, muito triste.

Pedro, durante a noite, vai ao quarto de Inês ver se esta já chegou a casa. Quando vê que não, fica um pouco contrariado. Quando este se prepara para sair do quarto, chega Inês, este tapa-lhe a boca para ela não gritar e inventa uma desculpa, dizendo que apenas foi ao quarto porque estava convencido de que ela não tinha saído.

De manhã, Marta e Violeta vestem-se no quarto. Marta oferece muita roupa sua que já não usa à amiga, que não pára de lhe agradecer.

Sandra aceita fazer par com Javi para o talent show. Javi fica radiante e pega na rapariga ao colo, rodopiando com ela.

Lourenço e Marta também decidem fazer par para o talent show, com um número de dança e de canto.

Anabela conta a Clara e Simara que Sara tem uma doença que a impede de sentir dor, tal como frio e calor e fome e que por isso é que ela a controla tanto. Anabela explica que a irmã sabe a doença que tem e que, por sorte, nunca se magoou a sério.

Sara conta também a Beto e Chico, mas estes não acreditam nela e gozam.

Depois de a mãe de Sara falar com Linda e explicar-lhe a condição da filha, Ângela quando chega à aula diz aos alunos todos que Sara tem uma doença que não lhe permite sentir qualquer tipo de dor e que não devem provocá-la nem desafiá-la ou aceitar desafios dela. Sara fica furiosa.

Inês decide convidar Gil para dar uma volta, este aceita.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub