Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

28
Out10

Violeta conta tudo a Marta (34º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 34º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Simara vê Filipe a passar no pátio muito cabisbaixo e vai falar com ele. O amigo diz-lhe que discutiu com Clara porque esta agora quer colocar implantes de silicone no peito. Filipe diz-lhe que já não reconhece Clara e que só queria a namorada de volta. Simara não sabe bem o que sentir.

Leo, Mariana e a professora Alexandra vão falar com Linda e propõem-lhe que esta faça um concurso de talentos no final do ano, mas que este seja avaliado por pessoas exteriores à escola, de preferência caça-talentos, que possam aproveitar os alunos. Linda fica radiante com a ideia.

Luís vai à loja de Jorge. Este quando o vê, recusa-se a atendê-lo, mas quando Fernanda chega é obrigado a fazê-lo. Luís decide mandar fazer uma estampa.

Filipe propõe a Clara entrar no talent show em conjunto com ele. Clara mostra-se reticente, lembrando-se do que Filipe lhe disse, mas depois acaba por aceitar. Os dois beijam-se. De repente Clara lembra-se que tem um casting à tarde e fica imediatamente nervosa. Filipe oferece-se para ir com ela.

Papoila faz ioga enquanto lhe tocam insistentemente à campainha. Quando esta abre a porta, vê um saco com uma camisola e pensa ser de Jorge, mas fica surpreendida quando vê que foi Luís.

Nos balneários femininos, uma aluna esquece-se do champô. Violeta, pensando que estava sozinha, pega na embalagem e guarda, mas Marta vê-a e pergunta-lhe se não vai devolver. Violeta começa a dar imensas desculpas e de repente vai-se embora a correr. Marta, desconfiada, vai atrás dela e quando a alcança, tenta saber se foi ela que roubou as coisas no balneário. Violeta, cada vez mais nervosa e com a voz a tremer diz-lhe que não lhe pode contar o que se passa.

Violeta acaba por ganhar coragem e contar a Marta que anda na rua desde os 13 anos porque fugiu de um orfanato e que vai sobrevivendo como pode. A rapariga conta-lhe que, no primeiro dia de aulas, viu tanta gente a chegar, que acabou por entrar também e agora vai fazendo a sua vida na escola, mas nunca roubou nada de valor.

Gil toca guitarra perto de Inês, para lhe despertar a atenção. Quando termina a música, Inês dirige-se a ele, dizendo que tocou muito bem, Gil aproveita a oportunidade e convida-a para ir ao cinema. Inês aceita.

Marta paga um hambúrguer a Violeta e convida-a para passar a noite em sua casa. A rapariga agradece. Marta levanta-se, para ir ter com Lourenço e vê Linda. Esta de repente vê Violeta e prepara-se para ir falar com ela, mas a rapariga é mais rápida e foge. Linda vai atrás dela, mas perde-a no meio dos alunos.

Rosana aparece em casa de Lourenço e diz a Carneiro Seixas que vem ter com ele para estudar. O presidente diz-lhe que o filho não está em casa, mas ela não se importa e espera por ele à mesma, no quarto. Rosana, só com uma lingerie sexy, deita-se na cama de Lourenço.

Este, de repente, entra no quarto com Marta aos beijos. Esta, sem reparar que Marta lá está, destapa-se toda e grita surpresa. Lourenço fica furioso ao vê-la e Marta desconfortável. Rosana tapa-se naturalmente, convencida de que vai separar o casal.

Marta vai-se embora, apesar de saber que Lourenço não tem culpa do que se passou, e o craque vai falar com Rosana, tentando conter a fúria e diz-lhe que namora com Marta e mesmo que não namorasse, nunca iria ter nada com ela, mas Rosana continua a insistir com ele.

Sara e Chico voltam a desafiar-se, desta vez com um tijolo. Sara diz a Chico que anda no karaté e que consegue partir um tijolo com as mãos e tenta fazê-lo, porém o tijolo fica intacto. Chico e Beto ficam em choque.

Violeta vai jantar em casa de Marta. Andreia, com a antipatia habitual, põe muitos defeitos na rapariga e implica com ela. Cláudia, furiosa, fala com ela no quarto e diz que se ela continua a desrespeitar tudo e todos como tem feito, telefona aos pais e diz que as coisas não estão a funcionar. Andreia decide acalmar um pouco

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub