Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

26
Out10

Rosana ameaça Sandra (32º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 32º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

No fim da aula, Marta e Lourenço passam por Andreia e Rosana de mão dada. As duas ficam frustradas por ver que eles afinal ainda estão juntos.

Linda fala com Zé Milho sobre isso e chegam à conclusão de que Violeta mentiu.

Pedro e Inês decidem oferecer a Diogo um jantar para dois, como forma de agradecimento por este ter falsificado o quadro. Este convida Violeta para ir com ele.

Javi e Sandra treinam dança. Os dois acabam por ficar muito próximos, e Sandra assusta-se e vai-se embora a correr.

Papoila vai à loja de conveniência e convida Luís para ir beber um copo com ela à noite no Chiclete. Este aceita. Jorge entretanto entra e quando vê Papoila, finge não a conhecer. Esta sai e quando Jorge vai pagar, diz a Luís que Papoila é perigosa e para ele ter cuidado, porque esta lhe vai partir o coração.

Sandra está na sua loja quando vê Rosana entrar. Sandra tenta esconder-se, mas a rapariga acaba por a ver na mesma. Rosana ameaça-a, dizendo que se ela contar a alguém que a viu na loja, diz que ela é dona de uma loja dos chineses num bairro chunga.

Carneiro Seixas fala com Lourenço e diz-lhe que não foi convocado para o jogo dos seniores e que ainda por cima apareceu no jornal, a namorar no estádio. Lourenço fica aliviado.

Lourenço diz ao pai que não quer que ele interfira no seu percurso futebolístico e que só irá para os seniores quando o treinador o chamar. Carneiro Seixas acaba por concordar, mas só depois de fazer Lourenço prometer que vai lutar por esse lugar.

Fernanda prepara um jantar para ela e Diogo. Este, quando se prepara para ir jantar com Violeta, fica sem saber o que fazer ao ver a mesa. Quando este diz à tia que vai jantar fora, esta fica desconcertada e diz-lhe para desmarcar o jantar. Diogo diz-lhe que ela apenas está chateada porque teve trabalho a preparar o jantar e não porque não vai jantar com ele e sai para ir jantar com Violeta.

Papoila prepara-se para ir sair com Luís. Mariana repara que a amiga não está bem e fala com ela, dizendo-lhe que ainda pensa demasiado em Jorge e que tem de dar espaço para ser feliz e aproveitar o que a vida lhe dá. Papoila abraça Mariana.

Papoila entra no bar e vê uma rapariga a dançar perto de Luís, tentando seduzi-lo, mas este não lhe dá resposta. Esta aproxima-se dele, os dois conversam e este decide pedir ao barman para lhe preparar um cocktail. Papoila fica fã da bebida e enquanto os dois conversam, Luís acaba por beijá-la. Papoila deixa-se levar pelo beijo.

Mariana, Leo e Gil preparam-se para ver um filme. Mariana pede a Gil para ir perguntar a Javi se também quer ver, mas este vai ao quarto e não pergunta nada. Mais tarde, Javi aparece na sala, e fica surpreendido ao ver que estão a ver um filme. Mariana percebe o que se passou.

Diogo prepara o pequeno-almoço para a tia. Esta fica surpreendida com o acto do sobrinho.

Jorge vai a casa de Papoila para ir buscar o resto das suas coisas. Estes acabam por ter uma troca de palavras mais acesa, dizendo Jorge que ele errou por ter medo de a perder, e que se gostavam tanto um do outro, Papoila não continuava a castigá-lo e vai-se embora. Papoila fica com um peso na consciência.

Clara aparece na escola com um decote enorme, mostrando um peito grande. A namorada de Filipe pôs meias no decote. Filipe quando repara fica um pouco chocado e volta a dizer-lhe que não concorda com as suas mudanças. Filipe diz mesmo que já não reconhece a sua própria namorada e que se as coisas continuarem assim, ele acaba com ela. Filipe diz-lhe que tem saudades da antiga Clara e que esta não tem nada a ver com o que ela era. Clara, praticamente à beira das lágrimas, vai-se embora. Filipe fica um pouco desnorteado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub