Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

25
Out10

Jogo da estalada - Andreia vs Marta (31º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Hoje nos Morangos com Açúcar, 31º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Marta, desconfiada de que foi Andreia quem mandou a mensagem para ela ir ao estádio, vai falar com a irmã e pergunta-lhe se foi ela que o fez. A irmã diz que sim, mas que não o fez com intenção de a juntar com Lourenço, mas sim de a fazer ver a verdade.

Marta fica confusa com o que a irmã diz e tenta perceber melhor. Andreia acaba por lhe dizer que foi ela quem preparou aquilo, porque era suposto ser Rosana a estar no lugar dela, mas como Rosana chegou atrasada, Lourenço aproveitou-se de Marta.

Aproveitando que Marta está a falar com Andreia, Rosana aproxima-se de Lourenço e volta a insistir com ele para irem beber um café. Este diz-lhe que não pode, mas ao ver que esta continua a insistir, diz-lhe que tem namorada e que não vai haver nada entre eles. Esta continua a insistir, dizendo que eles podem beber café na mesma, sem que Marta descubra

Sandra fala com Diogo sobre a aula de dança com o professor Zé Milho. Javi aparece e esta comenta com ele que precisa de treinar mais. Este oferece-se para a ajudar, assim como Diogo.

Simara conta a Mariana o que se passou na aula da professora Alexandra e diz à amiga que está com um grande peso na consciência por as coisas terem "aquecido" tanto com Filipe, pois ele é o namorado de Clara.

Ângela fala com Félix sobre o casamento e repara que este se coça cada vez que falam disso. Félix tenta disfarçar, mas acaba por admitir que isso o deixa um pouco nervoso, ao ponto de se coçar, porque tem medo de ser abandonado novamente no altar. Ângela descansa-o dizendo que nunca o irá abandonar e os dois beijam-se.

Marta confronta Lourenço e diz-lhe que já sabe que ele foi ao estádio para ir ter com Rosana e não com ela. Lourenço fica confuso e diz-lhe que Andreia apenas está a tentar virá-la contra ele, mas Marta não o quer ouvir. De repente Lourenço mostra-lhe a mensagem que recebeu dela para provar que ela está enganada. Marta fica confusa e Lourenço diz-lhe que apenas foi porque pensava que ia ter com ela e diz-lhe que só quer ter uma rapariga na vida. Marta e Lourenço beijam-se apaixonados.

Clara volta a pedir conselhos a Rosana. Esta, enfadada, diz-lhe que devia mudar de penteado e comenta depois com Andreia que está farta de a aturar. Andreia diz-lhe para dar maus conselhos, porque assim Clara vê a figura triste que faz e deixa de lhe perguntar o que deve fazer. As duas riem com maldade.

Linda vê Violeta no bar e vai ter com ela para saber o que ela está a fazer fora das aulas. A rapariga mente, dizendo que não se estava a sentir bem e que na aula de Zé Milho foi dispensada. Mais tarde, Linda fala com Zé Milho sobre isso e chegam à conclusão de que Violeta mentiu.

Carneiro Seixas recebe uma chamada e fica furioso quando lhe dizem que Lourenço não foi convocado pelo mister Olegário para o jogo dos seniores.

Alexandre coloca os alunos do 12º a darem estalos a fingir uns aos outros. Andreia acaba por ter de fazer o exercício com Marta. As duas dão verdadeiras estaladas uma na outra. A professora repara e vai falar com as duas, explicando como o exercício se faz realmente. Andreia fica frustrada por não poder dar mais estalos na irmã. No fim da aula, Marta e Lourenço passam por ela e Rosana de mão dada. As duas ficam frustradas por ver que eles afinal ainda estão juntos.

Pedro e Inês decidem oferecer a Diogo um jantar para dois, como forma de agradecimento por este ter falsificado o quadro. Este convida Violeta para ir com ele.

Javi e Sandra treinam dança. Os dois acabam por ficar muito próximos, e Sandra assusta-se e vai-se embora a correr.

Papoila vai à loja de conveniência e convida Luís para ir beber um copo com ela à noite no Chiclete. Este aceita. Jorge entretanto entra e quando vê Papoila, finge não a conhecer. Esta sai e quando Jorge vai pagar, diz a Luís que Papoila é perigosa e para ele ter cuidado, porque esta lhe vai partir o coração.

Sandra está na sua loja quando vê Rosana entrar. Sandra tenta esconder-se, mas a rapariga acaba por a ver na mesma. Rosana ameaça-a, dizendo que se ela contar a alguém que a viu na loja, diz que ela é dona de uma loja dos chineses num bairro chunga.

Carneiro Seixas fala com Lourenço e diz-lhe que não foi convocado para o jogo dos seniores e que ainda por cima apareceu no jornal, a namorar no estádio. Lourenço fica aliviado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub