Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

23
Out10

30º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 23 de Outubro de 2010

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu FuturoMorangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro
Clica nas imagens para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 23 de Outubro de 2010
30º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Andreia acorda de manhã e está em pulgas para ir comprar o jornal. Apressa-se a ir à loja de conveniência e quando repara que na capa, quem está na foto a beijar Lourenço não é Rosana, mas sim Marta, fica furiosa. De manhã, Gil escolhe a sua roupa, e vai atirando a que não lhe interessa para o chão. Javi chama-o à atenção, dizendo que não pode continuar a desarrumar o quarto daquela maneira. Gil apressa-se a responder que se não está bem, então se calhar é melhor mudar de casa, porque ele vai continuar a desarrumar as coisas dele. Gil, Javi, Leo e Mariana vão a sair de casa quando encontram Jorge. Gil, propositadamente, diz a Jorge que podia ter ido jantar a casa ontem, visto ter lá jantado também Luís. Mariana faz sinal a Gil para não dizer nada, mas este faz-se de desentendido e continua a falar. Jorge fica furioso.

Andreia procura Rosana e mostra-lhe a capa do jornal. Esta fica desconcertada ao ver Marta na capa e tenta culpar a amiga, mas esta diz-lhe logo que se ela tivesse chegado a tempo, nada daquilo tinha acontecido. Rosana comenta que Lourenço é virgem, mas Andreia não acredita e diz-lhe que têm de continuar a lutar. Carneiro Seixas vê no jornal a notícia de que Lourenço surpreendeu a namorada no estádio. Ao inicio fica orgulhoso do filho, mas depois fica desconfortável com a má publicidade que isso pode trazer. Lourenço conta a Pedro a sua noite com Marta e diz-lhe que está feliz e que não quer saber de mais nenhuma rapariga; enquanto isso, Marta conta a Inês o mesmo, mas nenhum dos dois consegue explicar quem preparou o estádio.

Lourenço e Marta encontram-se à porta da sala de aula e beijam-se de forma apaixonada. Andreia e Rosana não suportam e vão-se embora. Alexandra manda os alunos do 11º ano fazerem um exercício em que têm de tocar no corpo dos colegas, com partes do seu corpo. Javi começa a fazer o exercício com Gil, que o vai provocando e Simara acaba por fazer com Filipe. Estes vão-se tocando de forma sensual, até que Simara acaba por tocar com a cabeça no tronco de Filipe, ficando os dois com a boca muito perto. O desejo entre eles é notório, mas de repente a professora manda trocar de par e os dois ficam atrapalhados.

Faz aqui o download grátis deste episódio dos Morangos com Açúcar para telemóvel

Download do 30º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro, de 23 de Outubro para Telemóvel - 3GP
Formato 3GP - Vídeo 176x144 QCIF - Audio 7.95 kbps Password do ficheiro RAR: girlspt.com

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub