Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

23
Out10

Marta fica furiosa quando vê o beijo no jornal (30º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Hoje nos Morangos com Açúcar, 30º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Carolina e Paulo olham embevecidos para o quadro. De repente Carolina lembra-se que o quadro não está no mesmo sítio onde o deixaram, mas Pedro finge um ataque de tosse e consegue mudar a atenção dos dois. Inês troca um olhar cúmplice com ele.

Andreia acorda de manhã e está "em pulgas" para ir comprar o jornal. Apressa-se a ir à loja de conveniência e quando repara que na capa, quem está na foto a beijar Lourenço não é Rosana, mas sim Marta, fica furiosa.

De manhã, Gil escolhe a sua roupa, e vai atirando a que não lhe interessa para o chão. Javi chama-o à atenção, dizendo que não pode continuar a desarrumar o quarto daquela maneira. Gil apressa-se a responder que se não está bem, então se calhar é melhor mudar de casa, porque ele vai continuar a desarrumar as coisas dele.

Gil, Javi, Leo e Mariana vão a sair de casa quando encontram Jorge. Gil, propositadamente, diz a Jorge que podia ter ido jantar a casa ontem, visto ter lá jantado também Luís. Mariana faz sinal a Gil para não dizer nada, mas este faz-se de desentendido e continua a falar. Jorge fica furioso.

Andreia procura Rosana e mostra-lhe a capa do jornal. Esta fica desconcertada ao ver Marta na capa e tenta culpar a amiga, mas esta diz-lhe logo que se ela tivesse chegado a tempo, nada daquilo tinha acontecido. Rosana comenta que Lourenço é virgem, mas Andreia não acredita e diz-lhe que têm de continuar a lutar.

Carneiro Seixas vê no jornal a notícia de que Lourenço surpreendeu a namorada no estádio. Ao inicio fica orgulhoso do filho, mas depois fica desconfortável com a má publicidade que isso pode trazer.

Lourenço conta a Pedro a sua noite com Marta e diz-lhe que está feliz e que não quer saber de mais nenhuma rapariga; enquanto isso, Marta conta a Inês o mesmo, mas nenhum dos dois consegue explicar quem preparou o estádio. Os dois encontram-se à porta da sala de aula e beijam-se de forma apaixonada. Andreia e Rosana não suportam e vão-se embora.

Alexandra manda os alunos do 11º ano fazerem um exercício em que têm de tocar no corpo dos colegas, com partes do seu corpo. Javi começa a fazer o exercício com Gil, que o vai provocando e Simara acaba por fazer com Filipe. Estes vão-se tocando de forma sensual, até que Simara acaba por tocar com a cabeça no tronco de Filipe, ficando os dois com a boca muito perto. O desejo entre eles é notório, mas de repente a professora manda trocar de par e os dois ficam atrapalhados.

Marta, desconfiada de que foi Andreia quem mandou a mensagem para ela ir ao estádio, vai falar com a irmã e pergunta-lhe se foi ela que o fez. A irmã diz que sim, mas que não o fez com intenção de a juntar com Lourenço, mas sim de a fazer ver a verdade.

Marta fica confusa com o que a irmã diz e tenta perceber melhor. Andreia acaba por lhe dizer que foi ela quem preparou aquilo, porque era suposto ser Rosana a estar no lugar dela, mas como Rosana chegou atrasada, Lourenço aproveitou-se de Marta.

Aproveitando que Marta está a falar com Andreia, Rosana aproxima-se de Lourenço e volta a insistir com ele para irem beber um café. Este diz-lhe que não pode, mas ao ver que esta continua a insistir, diz-lhe que tem namorada e que não vai haver nada entre eles. Esta continua a insistir, dizendo que eles podem beber café na mesma, sem que Marta descubra.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub