Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

22
Out10

Lourenço e Marta encontram-se no meio do campo (29 Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 29º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Gil fala com Papoila e sonso, diz-lhe que Javi implica muito com ele e faz dele uma pessoa que não existe.

Mariana vai falar com Javi e volta a insistir para saber o que se passa entre ele e Gil. A namorada de Leo acaba por dizer que não confia em Gil e que acredita em Javi. O rapaz fica mais aliviado por alguém acreditar nele, mas diz que não quer fazer queixinhas.

Lourenço está desconfiado da mensagem que recebeu de Marta e diz a Pedro que não sabe se vai ter com ela ao estádio.

Andreia tira o telemóvel a Cláudia e manda uma mensagem escrita a Marta, pedindo-lhe para ir ter ao estádio do União ter com ela porque se passa algo urgente. Marta ainda tenta ligar à irmã, mas ela tem o telemóvel desligado. Marta decide ir ter com ela.

Luís vai a casa de Papoila e Gil convida-o para jantar. No final do jantar, Luís declara-se a Papoila e beija-a. Papoila afasta-o e diz que ainda não esqueceu o que se passou com Jorge e que não está preparada para outra relação, pedindo-lhe que saia.

Andreia, no meio do campo do União, faz um círculo com velas e coloca no centro flores e champanhe. Aflita, a irmã de Cláudia liga a Rosana para saber se a amiga está demorada, para chegar antes de Lourenço

Lourenço chega e estranha todo o aparato no campo. Quando se prepara para ir embora, vê Marta, que aparece muito aflita à procura de Cláudia. Os dois estranham o que se passa. Marta pensa que foi Cláudia quem preparou tudo e Lourenço diz que recebeu uma mensagem de Marta. Apesar de não perceberem o que se passou, Lourenço vai-se aproximando cada vez mais de Marta e diz-lhe que está apaixonado por ela e beija-a.

Andreia, nas bancadas, rodeada de fotógrafos, pensando que se trata de Rosana, pede para acenderem as luzes do estádio e afasta-se, deixando os fotógrafos a encherem Marta e Lourenço de flashes.  

Nenhum dos dois se apercebe bem do que se passa, mas acabam por se deixar ir. Marta prepara-se para ir embora, mas Lourenço pede-lhe para ficar e pede-a em namoro. Marta fica muito surpreendida e aceita. Os dois beijam-se com paixão.  

Pedro e Inês ficam cada vez mais em pânico por Diogo não chegar com o quadro. Inês telefona ao pai e inventa que Pedro está doente para eles demorem mais tempo. Diogo de repente chega, para grande alivio dos dois e no momento em que estão a colocar o quadro na parece aparecem Carolina e Paulo.

Rosana, completamente atrasada, chega ao estádio e procura por Lourenço, ficando furiosa quando percebe que ele já não esta lá.  

Papoila confessa a Mariana que gosta de Luís, mas que não quer gostar e tem medo que ele a magoe.

 

 

 

Avisamos que nem todas estas cenas estão confirmadas que passem no episódio de hoje, poderão passar para o episódio de amanhã.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub