Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

20
Out10

Pedro e Inês partem o quadro dos pais (27º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 27º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Rosana vai a casa de Andreia e diz-lhe que não aconteceu nada na casa de Inês porque estava muita gente na festa e Lourenço, cada vez que vê Marta fica completamente enfeitiçado e não olha para mais ninguém.

Lourenço chega a casa e não vê ninguém. Respira aliviado, pensando que o pai já está deitado, mas ouve a voz de Carneiro Seixas, que imediatamente lhe diz para conversarem e tenta saber porque Lourenço desistiu da última jogada. Este diz-lhe que o fez para não se lesionar.

Gil prepara-se para fazer o jantar pela primeira vez e diz que vai provar a Javi que está errado e mente, dizendo que este estava chateado e descarregou nele quando o acusou de não saber fazer nada de jeito. Papoila estranha o que o primo lhe diz. Gil vai à loja de conveniência e compra comida feita, dizendo depois que foi ele que cozinhou.

Mariana fala com Papoila e pergunta à amiga se vai aceitar o convite de Luís para ir ver a peça. Papoila diz que ainda não decidiu e que não sabe o que fazer.

Pedro e Inês limpam a casa depois da festa e protegem o quadro que os pais compraram. De repente Pedro começa a atirar pedaços de bolo a Inês. Esta começa a bater-lhe e este vai-se defendendo. Os dois caem no sofá, em cima um do outro e ficam em pânico quando percebem que partiram o quadro dos pais.

Javi fica furioso com Gil por ele ter feito um prato de carne. O primo de Papoila faz-se de desentendido e diz que não se lembrava que Javi não gostava de carne. Javi fica furioso, e sai para a cozinha, para fazer o seu jantar.

Luís aguarda esperançoso que Papoila chegue para ir ver a peça. Já está prestes a ir embora quando a ouve chegar. Luís dá-lhe o braço e os dois entram. Já dentro do teatro, os dois conversam, quando de repente aparece Jorge e se senta mesmo ao lado deles, fazendo-lhes a vida negra o tempo todo e chegando ao cúmulo de gritar que existe uma bomba no teatro.

Fernanda tenta falar com Diogo, mas este repara que a tia está apenas a fazer conversa sem ter nada para lhe dizer, e diz-lhe isso. Fernanda responde que o sobrinho nunca está satisfeito e Diogo responde-lhe que apenas queria que a tia gostasse dele, naturalmente. Fernanda fica sem resposta.

Leo fica radiante quando o pai lhe diz que lhe oferece a carta de condução.

Javi está no seu quarto a ler quando chega Gil e o começa a provocar por causa de Sandra. Javi, furioso, acusa-o de ser mentiroso, cínico e preconceituoso. Papoila e Mariana ouvem a discussão e intervêm. Gil mente, dizendo que Javi está mal-humorado e que está a descarregar nele. Javi fica ainda mais furioso.

Andreia rouba o telemóvel a Marta e escreve uma mensagem, dizendo para ir ter com ela ao estádio.

Inês acorda de repente e lembra-se do quadro que ela e Pedro estragaram. Corre para o quarto de Pedro a acordá-lo.

Jorge vai a casa de Papoila. Leo e Mariana avisam-no para se ir embora, mas Jorge insiste em falar com Papoila, mas esta obriga-o a ir-se embora.

Joana vai buscar Lourenço para almoçar. Mãe e filho falam sobre a escola e o futebol. Joana diz a Lourenço que se calhar ele deveria escolher entre a dança e o futebol para não prejudicar nenhum dos dois.

Diogo prepara-se para deitar os quadros da tia fora, mas deixa cair alguns. Marta e Inês vão ter com ele para o ajudar, e ao ver o jeito que ele tem para pintar, pedem-lhe para pintar um quadro igual ao que Inês e Pedro destruíram. Diogo, um pouco a custo, acaba por concordar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub