Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

19
Out10

Jogam "verdade ou consequência" na Festa do Pijama (26º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 26º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Lourenço diz a Pedro que não acabou o lance porque teve medo que o outro jogador o lesionasse e ele tivesse de deixar de dançar. Pedro entende o amigo e diz-lhe para ir para sua casa antes de ter de encarar o pai.

Simara, Clara, Marta, Inês, Mariana, Violeta e Anabela já se encontram na casa de Inês, de pijama vestido e prontas para a festa. Todas comem divertidas e começam a dançar. Marta dança sensualmente, fingindo que está a fazer striptease e atira o casaco exactamente no momento em que Lourenço e Pedro entram em casa. Marta fica envergonhada e Inês furiosa com Pedro, dizendo-lhe para se ir embora, mas este recusa-se, saindo com Lourenço para o quarto para irem vestir pijamas e entrar também na festa.

Rosana tenta ligar a Lourenço para ir ter com ele, mas este recusa a chamada e depois desliga o telemóvel. A amiga de Andreia decide então fazer-lhe uma surpresa e ir a casa dele, mas Carneiro Seixas diz-lhe que Lourenço não está e que deve estar em casa de Pedro

Pedro e Lourenço aparecem na sala já de pijama. Pedro começa a dar várias sugestões de jogos, mas as meninas não se mostram nada receptivas. Entretanto tocam à porta e todos ficam chocados ao ver Rosana, que se faz de convidada e junta-se à festa. Todos dançam animados. Rosana dança sensualmente junto a Lourenço, mas este não lhe dá resposta, olhando sempre para Marta.

Em casa de Pedro e Inês decidem jogar ao "verdade ou consequência", tendo cada pessoa que despir uma peça de roupa cada vez que não disser a verdade. Simara fica em soutien, assim como Rosana, que gira a garrafa e pergunta a Lourenço se gosta dela. O craque diz muito sério que não gosta, deixando-a surpreendida.

Gil pede a Javi para fazer o jantar na sua vez, mas o rapaz recusa-se, dizendo que ele é o único que ainda não cozinhou e que não vai cozinhar na sua vez.

Jorge está perdido nos seus pensamentos na loja, quando entra um cliente. O ex-namorado de Papoila não repara na sua presença, só o vendo quando este passa a mão em frente aos seus olhos. Jorge apressa-se a responder torto ao cliente, mas Fernanda entretanto chega à loja e não gosta do que se passa. Jorge mente, dizendo que o cliente foi muito chato e consegue safar-se, mas Fernanda diz-lhe que a situação não se pode repetir.

Violeta está na sala de convívio, imaginando que está a dar uma festa na sua casa quando ouve passos. A rapariga apressa-se a esconder, quando entra Linda na sala, tentando saber quem está na sala; ao não ver ninguém, a directora desiste e vai-se embora.

Rosana vai a casa de Andreia e diz-lhe que não aconteceu nada na casa de Inês porque estava muita gente na festa e Lourenço, cada vez que vê Marta fica completamente enfeitiçado e não olha para mais ninguém.

Lourenço chega a casa e não vê ninguém. Respira aliviado, pensando que o pai já está deitado, mas ouve a voz de Carneiro Seixas, que imediatamente lhe diz para conversarem e tenta saber porque Lourenço desistiu da última jogada. Este diz-lhe que o fez para não se lesionar.

Gil prepara-se para fazer o jantar pela primeira vez e diz que vai provar a Javi que está errado e mente, dizendo que este estava chateado e descarregou nele quando o acusou de não saber fazer nada de jeito. Papoila estranha o que o primo lhe diz. Gil vai à loja de conveniência e compra comida feita, dizendo depois que foi ele que cozinhou.

Mariana fala com Papoila e pergunta à amiga se vai aceitar o convite de Luís para ir ver a peça. Papoila diz que ainda não decidiu e que não sabe o que fazer.

Pedro e Inês limpam a casa depois da festa e protegem o quadro que os pais compraram. De repente Pedro começa a atirar pedaços de bolo a Inês. Esta começa a bater-lhe e este vai-se defendendo. Os dois caem no sofá, em cima um do outro e ficam em pânico quando percebem que partiram o quadro dos pais.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub