Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

16
Out10

Leo faz chichi nas calças quando vê operação stop (24º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 24º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Pedro e Inês representam o texto que Alexandre lhes deu. Pedro mostra-se um pouco nervoso no inicio, mas encarna a personagem e foge mesmo ao texto, imaginando uma criança. Alexandra e todos os colegas ficam muito atentos à representação. Alexandra, no fim, chama Pedro à atenção, dizendo-lhe que ele não deve fugir ao texto.

Ricardo escreve um recado para os pais de Sandra, dizendo-lhes que a filha está tão cansada que não consegue tomar atenção às aulas.

Rosana e Andreia vêem Lourenço e correm na direcção dele. Rosana volta a insistir com o jogador de futebol para beberem um café, e Andreia, aproveitando a proximidade da irmã, provoca-a, sugerindo que os dois bebam café na sua rua.

Lourenço e Pedro convidam os amigos para ir assistir ao jogo do União. Todos aceitam, à excepção de Marta, deixando Lourenço triste, contudo Clara convence-a a ir, para felicidade de Lourenço.

Leo, Mariana, Clara e Filipe vão de carro para casa, de repente, vêem imenso trânsito e percebem que se trata de uma operação stop. Leo fica imediatamente nervoso, acabando mesmo por fazer xixi nas calças, mas quando não o mandam parar fica mais aliviado. Já em casa, Leo confessa a Mariana que ficou nervoso porque não tem carta de condução. Mariana fica furiosa com o namorado e tira-lhe as chaves da carrinha, dizendo que não as dá enquanto ele não tirar a carta de condução.

Inês diz a Marta que vai passar o fim-de-semana sozinha em casa e que se quer antecipar a Pedro, fazendo uma festa em sua casa, só com as suas amigas. Enquanto isso, Pedro fala com Lourenço e diz que não vai fazer nenhuma festa no fim-de-semana e que vai apenas descansar.

Andreia, maldosa, sugere a Cláudia que faça uma reportagem sobre Lourenço, dizendo que ele na véspera de um jogo importante, está a beber copos com a namorada. Cláudia fica pensativa com a oportunidade e acaba por aproveitar.

Lourenço bebe café com Rosana, que lhe diz que o jantar em sua casa foi muito especial e que os dois são almas gémeas, destinados a ficar juntos. Lourenço corta, dizendo que ela é ex-namorada do seu melhor amigo e que ele não gosta desse tipo de situações. Os dois continuam a conversar, e Lourenço, de repente, vendo que não consegue afastar Rosana, diz-lhe que é virgem e que quer ir assim para o casamento. Rosana fica chocada.

Leo implora a Papoila que vá com ele buscar a bateria. Papoila acaba por concordar e Leo, com tanta felicidade, beija-lhe os pés em forma de agradecimento.

 

Félix conta a Luís que se vai casar. O irmão, ao ver a sua aflição, tenta descansá-lo, dizendo que tudo vai correr bem e que ele, desta vez, não vai ser abandonado no altar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub