Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

13
Out10

Marta encontra Lourenço com uma rapariga quase despida (21º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 21º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Pedro, no final dos treinos, insiste com Lourenço para que conheça umas amigas dele, que querem um autógrafo. Lourenço, a muito custo, vai ter com as raparigas. Pedro acaba por se ir embora com uma delas, ficando a outra com Lourenço.

Marta procura Lourenço no final dos treinos e encontra-o nos balneários, Lourenço quando a vê fica surpreendido, mas, ao mesmo tempo, atrapalhado porque a rapariga com quem ele estava, encontra-se no balneário.

Marta, sem ver a jovem, agradece-lhe o gesto e pergunta a razão pela qual ele fez o telefonema à directora, admitindo mesmo poder estar errada em relação a ele. De repente, Marta vê a outra rapariga, de tanga e soutien e vai-se embora a correr. Lourenço tenta explicar, mas Marta não o quer ouvir.

Andreia encontra-se com Rosana e oferece-lhe a sua ajuda para, esta ficar com Lourenço. Rosana estranha a acção de Andreia, mas depois a amiga explica-lhe que Lourenço anda interessado em Marta.

Marta conta a Inês o que se passou com Lourenço e garante à amiga que nunca mais se vai deixar envolver com o jogador. Por seu lado, Lourenço conta também o que se passou a Pedro, que se ri com a situação. Lourenço diz ao amigo que vai reconquistar Marta.

Marta chega a casa muito afectada. Cláudia repara e tenta puxar pela irmã, para saber o que se passa, mas esta não conta. Andreia, entretanto, chega a casa e a irmã mais velha percebe que se passa algo entre ela e Marta, e resolve falar com ambas. Andreia diz, então, que Marta lhe deu um estalo, por sua vez, Marta diz que Andreia mentiu sobre o seu acesso à escola de artes.

Fernanda e Diogo estão muito abalados com a conversa que tiveram sobre a morte da mãe de Diogo..

 

Chico e Sara continuam a sua picardia, desta vez, a rapariga desafia Chico a dizer-lhe algo em que seja melhor que ela, sem obter resposta. Sara pega num isqueiro e aproxima-o da pele, desafiando-o a ver quem aguenta mais tempo. Beto obriga Sara a tirar o isqueiro de perto do braço e quer obrigá-la a ir ao posto médico, mas a irmã de Anabela recusa-se.

Zé Milho, Ricardo e os restantes professores perguntam a Félix e Ângela como correu o jantar em casa dos pais da professora. Félix, muito envergonhado, acaba por contar aos colegas que se engasgou, enquanto, comia camarões e o pai de Ângela teve de lhe fazer a manobra de Heimlich.

Na aula, Lourenço chama Marta e tenta falar com ela, mas sem efeito. O filho de Carneiro Seixas decide então enviar uma mensagem escrita à irmã de Cláudia, a perguntar se ela ainda quer saber porque ele telefonou à directora. Marta diz-lhe para esquecer, entretanto, Lourenço decide escrever uma mensagem a dizer que o fez porque gosta dela, mas quando se prepara para enviar a mensagem, a professora tira-lhe o telemóvel.

Quando acaba a aula, Lourenço recupera o telemóvel e vai atrás de Marta, tentando explicar-lhe novamente o que se passou no dia anterior, mas Marta não o quer ouvir. Lourenço fica frustrado. Rosana, que entretanto tenta falar com Lourenço, é despachada pelo jovem. Rosana fica furiosa ao perceber que ele a despachou para ir atrás de Marta.

Mariana e Simara começam a aperceber-se que Clara está cada vez mais diferente e começam a ficar preocupadas. As duas oferecem-se para ir com ela às compras, mas esta diz que elas não fazem o estilo dela..

Rosana e Andreia dizem a Clara que devia por implantes nas mamas. Mariana fica chocada quando ouve aquilo.

Javi continua a analisar Gil, para perceber se ele é falso ou não, ficando cada vez mais desconfiado de que é.

Na aula de dança, Lourenço tira a t-shirt e no fim esquece-se dela. Rosana fica com ela, e aproveita a oportunidade para ir a casa de Lourenço dar a camisola. Este não está e Carneiro Seixas convida-a a esperar no quarto do filho. Rosana aguarda Lourenço deitada na sua cama.

Lourenço, quando chega o pai lhe diz que está uma colega à sua espera no quarto, corre a pensar que é Marta, contudo quando se depara com Rosana fica decepcionado.

Leo pergunta a Papoila se pode trazer a bateria para sua casa. Papoila concorda, mas diz a Leo que tem de perguntar aos restantes moradores.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub