Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

22
Jun11

Lourenço marca golo que salva União (204º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 204º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

O jogo continua a decorrer, num crescente clima de tensão. Todos comentam que Lourenço está cheio de energia, até que este nos últimos minutos do jogo marca um golo. Carneiro Seixas entra a correr no relvado, louco de alegria. 

Lourenço está a ser entrevistado por Cláudia, quando, nesse momento, um homem aproxima-se de Carneiro Seixas e segreda-lhe ao ouvido que a Autoridade Antidopagem quer fazer análises aos jogadores. Lourenço gela, contudo tenta disfarçar o nervosismo que sente. Pedro encolhe os ombros, tranquilo. Pedro aproxima-se de Lourenço e olha-o atentamente, apesar de Lourenço estar a fazer os possíveis para disfarçar o seu nervosismo e preocupação, mas Pedro percebe que alguma coisa se passa.

Mais tarde, Lourenço caminha lentamente, de mãos nos bolsos, muito preocupado com o resultado da análise e não consegue disfarçar. Mónica, ao ver Lourenço a sentar-se num banco, decide aproximar-se. Os dois estão à conversa e Mónica percebe que Lourenço não está bem. O jovem acaba por confessar que está preocupado com o controlo anti-doping. Mónica perspicaz percebe que Lourenço tomou algo. Lourenço limita-se a suspirar, confirmando assim a sua culpa. Mónica olha-o desiludida.

Papoila vai ter com Jorge à loja das t-shirts e diz-lhe que já recebeu uma resposta à sua candidatura para DJ, em Berlim. Jorge fecha os olhos, temendo o resultado. Papoila ganha coragem e diz que foi aceite. Jorge explode de alegria.


Sara, escreve no seu caderno, com ar sério e zangado. Beto olha-a impaciente e, em seguida, aproxima-se. Sara, afasta o caderno e esconde-o de forma a Beto não conseguir ver nada. Beto, ganha coragem e enfrenta Sara, dizendo-lhe que não pode achar, que o amor é uma coisa má e, que os homens são todos maus. Beto diz à amiga que esta apenas se apaixonou pelas pessoas erradas. Enquanto Sara responde, de forma agressiva, Beto respira fundo a ganhar coragem e cala-a com um beijo. Beto e Sara olham um para o outro, envergonhados.

À noite, Papoila e Jorge, sérios, conversam com Javi, Gil, Leo e Mariana. Papoila diz aos jovens que a foi aceite e que vai mesmo para Berlim trabalhar. Ficam todos extasiados com a notícia. Papoila, em relação à casa, diz que tomou uma decisão. Jorge chega-se à frente com um grande sorriso e pose confiante, pois agora vai ser ele que vai tomar conta da residência. Javi, Leo e Mariana aceitam a decisão de Papoila, já Gil está irritado, pois não quer Jorge a controlá-lo.

Paulo chega a casa do trabalho e diz a Carolina, Pedro e Inês que vão deslocá-lo. Paulo explica que teve uma reunião com a administração e querem colocá-lo em Bragança. Ficam todos em choque. O pai de Inês diz que são apenas seis meses, mas que, Inês irá com ele. A rapariga olha para Pedro em pânico. Paulo está irredutível. Inês sai para o quarto e Paulo sopra o ar, chateado. Pedro e Carolina entreolham-se, sem saberem o que dizer. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub