Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

09
Out10

Chico convida Simara para ir a um concerto de hip-hop (18º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Hoje nos Morangos com Açúcar, 18º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Mariana fala com Leo e decide ir falar com Linda sobre a redução de vagas para a bolsa em Londres. A ela juntam-se também Leo, Marta, Rosana, Clara, Andreia, Pedro e Lourenço. Todos vão falar com a directora para saber se já houve alguma alteração ou se existem alternativas para se ter direito à bolsa. Linda explica que estão em contenção de custos e que dificilmente conseguirão a segunda vaga.

Os alunos do 12º ano reúnem-se todos e tentam pensar numa forma de conseguir a segunda vaga.

Chico convida Simara para ir a um concerto de hip-hop, mas esta recusa e brinca com ele, por ser branco e agir como se fosse preto.

Jorge está na loja quando vê Papoila a passar na rua. Apressa-se a ir ter com ela, e quando Papoila diz que vai comprar bilhetes para ir ao teatro, Jorge diz que vai comprar também. Papoila fica sem saber o que fazer

Clara entra na casa de banho e vê Rosana. A namorada de Filipe apressa-se a perguntar se acha que ela está bem. Rosana volta a dar conselhos de moda a Clara.

Rosana vai para casa de Pedro. Os dois beijam-se e Pedro tira-lhe o top. Rosana de repente pára, e pede para ir para o quarto. Os dois vão, e recomeçam os beijos, mas Rosana interrompe novamente, primeiro para pedir a Pedro que feche as persianas, depois para que tranque a porta, depois para por almofadas por trás das costas. Pedro começa a ficar farto da situação.

Pedro e Rosana estão deitados na cama, e este levanta-se, para ir buscar um copo de água. Vai nu, e quando está a beber água, alguém entra em casa. Pedro percebe que não tem tempo para fugir, então enfrenta Inês naturalmente, todo nu. Inês fica furiosa.

Gil tenta tocar guitarra, mas não consegue porque Javi está a ouvir musica no quarto. Gil vai ter com ele, e repara que Javi está a treinar uma coreografia para a aula de dança. Gil disfarça, mas fica a observar muito impressionado, no entanto, acaba por dizer a Javi que acha a coreografia um pouco fraca.

Cláudia recebe bilhetes para a estreia de uma peça de teatro e convida Marta para ir com ela. Na casa de Carneiro Seixas, este oferece também um bilhete a Lourenço para ir assistir à mesma peça. Lourenço dá os bilhetes a Pedro e Rosana, que parece uma criança, completamente em êxtase por ver tanta gente conhecida e tenta que uma jornalista a entreviste e fotografe, mas esta recusa-se.

Jorge oferece bilhetes para a peça a Leo e Mariana e estes convencem Papoila a ir também. Os quatro vão ao teatro, mas Papoila apressa-se a avisar Jorge que se tentar alguma coisa, dá-lhe um estalo mesmo no meio do teatro.

Diogo desenha a tia enquanto esta dorme. Sem querer, deixa cair a caixa dos lápis e acorda Fernanda, que estranha o que o sobrinho estava a fazer. Fernanda insiste com Diogo para ver o desenho dele. Este não quer mostrar, mas acaba por não ter outra hipótese. Fernanda vê o retrato dela a dormir e fica um pouco chocada, mas fica ainda mais, quando Diogo diz que estava a tentar desenhar a mãe.

Fernanda reage mal, e diz a Diogo que a mãe morreu e que ele tem de aceitar isso de uma vez. Diogo, nervoso, chora, e diz que apenas queria ver como a mãe seria se estivesse viva e que apenas queria ter uma mãe e vai embora para o quarto, destruindo todos os seus quadros. Fernanda fica com um grande peso na consciência.

Andreia e Rosana decidem tomar uma decisão. A primeira em relação a Lourenço e Rosana em relação a Pedro.

Javi fala com Sandra e diz-lhe que não é boa ideia continuar a ir cedo para a escola para estudar com ela, porque assim Sandra descansa menos. Como Sandra não quer perder a companhia de Javi, acabam por decidir estudar nos furos e hora de almoço.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub