Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

10
Jun11

196º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 10 de Junho

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 10 de Junho de 2011
196º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Cláudia anda de um lado para o outro, ansiosa pela chegada de Andreia e Marta, quando, nesse momento, Luís toca à campainha, este diz a Cláudia que o assunto ainda não está encerrado. Cláudia mostra-se muito magoada com Luís, enquanto este tenta redimir-se. Luís pede a Cláudia que o perdoe. Cláudia empurra Luís para fora de casa e fecha-lhe a porta na cara. Javi e Sandra estão a conversar. Sandra diz ao namorado que já tomou uma decisão para mostrar ao pai que quer ser cantora pop e não cantora de ópera chinesa. Sandra conta que vai mostrar ao pai a cantora pop que ela é, montando uma apresentação e cantar para ele. Javi olha-a surpreendido. Cláudia está junto à janela, quando Marta e Andreia entram. Cláudia confronta Andreia e pergunta-lhe como esta foi capaz de dormir com Luís. Andreia percebe que Luís, já contou a verdade. Marta olha para as irmãs sem perceber o que se passa. Cláudia diz a Marta que, Andreia esteve sempre a dizer a verdade, Marta fica boquiaberta e completamente chocada. Andreia diz às irmãs que merece um pedido de desculpa, pois estas foram injustas com ela mas Cláudia, avança em direcção a Andreia e, sem hesitar, dá-lhe um estalo. Cláudia diz à irmã que vai ter de sofrer as consequências dos seus actos e que vai contar tudo o que se passou aos pais. Andreia vira costas e sai para o quarto, irritada.

 
Pedro espera que Paulo chegue do trabalho e conta-lhe que este e Inês estão juntos, novamente. Paulo só meneia a cabeça, em negação. Pedro diz a Paulo que estes tentaram mesmo estar longe um do outro, contudo o amor que sentem um pelo outro é mais forte. Paulo leva as mãos â cabeça, desesperado e ouve Pedro a dizer que tem uma proposta, se este e Inês voltarem a cair nos mesmos erros do passado, este apanha o primeiro avião para a Argentina. Paulo fica surpreso, pois percebe que Pedro quer mesmo namorar com Inês. Paulo diz a Pedro que tem de pensar e sai para o corredor. Pedro deixa-se cair no sofá, sem saber o que esperar. Ao chegar a casa, Carneiro Seixas está muito contente com o resultado da campanha e está ansioso para ver as caras de Lourenço e Mónica espalhadas pela cidade com o símbolo do União. Mónica e Lourenço entreolham-se e sorriem perante o entusiasmo de Carneiro Seixas.

Amélia e Lucas chegam a casa bastante preocupados, pois Cláudia pediu que estes viessem com urgência para Lisboa. Cláudia explica aos pais que era um assunto complicado para falar por telefone e chama Andreia, que ao chegar a sala, olha para os pais e engole em seco, com medo. Cláudia pede a Marta e Andreia que vão para o quarto e começa a contar aos pais, que Andreia tirou dinheiro da conta em conjunto delas, sem autorização, contudo não se ficou por aí. Cláudia conta, a Amélia e a Lucas, que Andreia envolveu-se com Luís, engravidou e depois teve um aborto espontâneo. Na sala, o ambiente é carregado, Lucas e Amélia estão junto a Cláudia e olham Andreia num misto de desilusão, preocupação e tristeza. Lucas diz a Andreia que esta irá com eles para Piódão. Andreia olha em choque para o pai e deixa-se cair no sofá, desesperada. Carneiro Seixas convida Linda para jantar, outra vez, em sua casa. Carneiro Seixas, Linda e Lourenço já estão sentados à mesa. Há algum constrangimento entre Linda e Lourenço, mas Carneiro Seixas continua com um ar descontraído e feliz. Lucas decide ir até à casa de Luís falar com ele. Luís olha a medo para Lucas, que está transtornado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D