Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

03
Jun11

Pedro beija Patrícia (191º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 191º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Mónica e Lourenço estão a dar toques numa bola, quando surge Carneiro Seixas e fica impressionado com as habilidades futebolísticas de Mónica. Carneiro Seixas começa a ter uma ideia e convida Mónica para uma acção de marketing para angariar mais sócios para o União. Mónica adora a ideia. Carneiro Seixas pisca o olho a Lourenço e afasta-se enquanto fala.

Ângela e Félix continuam a conversar. Ângela diz a Félix que é o dever deles ajudar Andreia, pois ninguém acredita nela e Luís não pode sair impune. Ângela tenta convencer Félix a ir falar com o irmão, para ver se este reconsidera e assume o que fez.

Sara, está a dar uma palestra e várias alunas escutam-na com atenção. Beto e Chico olham-na incrédulos. As alunas aplaudem Sara e esta sorri feliz com a adesão, contudo Beto diz a Chico

que tem de arranjar uma forma de acabar com aquilo. Chico coloca-se em cima do banco e começa a cantar desviando a atenção das alunas para ele. Beto sorri agradado e divertido com a ideia. Sara irritada, fulmina Chico com o olhar.

Já estão todos os que vão participar no videoclip, à excepção de Andreia, no corredor à espera de Zé Milho. O professor chega e Marta diz-lhe que apenas falta Andreia. A jovem está sozinha na sala de aula do 12º ano, triste e desanimada. Marta liga para a irmã, esta hesita se deve ou não atender e acaba por não atender o telemóvel atirando-o para dentro da mochila e fica a pensar nas palavras de Rosana, para não desistir. Os alunos estão a preparar-se para irem embora, quando Andreia surge, vinda da sala.

Numa rua em Lisboa, a equipa de filmagem já está a gravar o videoclip. Zé Milho, Patrícia, Javi, Anabela, Filipe, Simara, Marta e Lourenço dançam. Inês assiste muito entusiasmada com a performance de todos. Lourenço e Marta dançam colados e de forma sensual. Os dois são profissionais, mas a troca de olhares revela a tensão que os une. O realizador diz a Zé Milho que o vídeo ficou perfeito. Zé Milho agradece a todos os alunos que participaram.

Pedro convida Patrícia a ir a sua casa. Patrícia está meio constrangida e Pedro tenta que ela descontraia dizendo que gosta muito de estar com ela. Patrícia sorri, esperançada.

Pedro aproxima-se mais de Patrícia, sorri-lhe e de seguida, faz-lhe uma festa no rosto e afasta-lhe uma madeixa de cabelo. O rapaz aproxima ainda mais o seu rosto do de Patrícia e os lábios dos dois ficam quase colados acabando por se beijar. Nesse momento, Inês entra vinda da rua. Pedro e Patrícia desfazem o beijo e olham para Inês. Esta não diz nada e encaminha-se para o quarto, tentando disfarçar a sua dor e mágoa.

Ângela e Félix estão na esplanada a beber café. Ângela pergunta a Félix se já decidiu ir falar com o irmão. Félix responde que andou a pensar e que acho melhor não falar com Luís. Ângela fica desiludida com o marido, pois considera o que Luís fez inadmissível. Félix decide ir para casa. Ângela olha para Félix que desaparece, em seguida, levanta-se e avança determinada em direcção à loja. Ângela confronta Luís com o que se passou com Andreia. Este fica em pânico e nega tudo, mas Ângela enfrenta Luís e diz-lhe que ou este conta a verdade a Cláudia ou conta ela. Ângela sai e Luís apoia-se numa das estantes, transtornado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub