Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

08
Out10

Jornal publica que o Pai de Lourenço é corrupto (17º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Hoje nos Morangos com Açúcar, 8 de Outubro, 17º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro:

 

Ricardo e Zé Milho tentam falar com Linda para que esta peça desculpa a Alexandra, mas acabam por desistir.

Mariana, Inês, Marta e Violeta estão no balneário quando entra Linda com o saco dos pertences, para se colocarem as coisas de valor de cada pessoa. Violeta prepara-se para sair, mas Linda interpela-a e acaba por incumbi-la de levar o saco à auxiliar, mas Violeta consegue esgueirar-se da tarefa.

Rosana pede a Zé Milho para a deixar ir a casa de banho no inicio da aula e prepara-se para fazer algo a Anabela novamente e ao ver que esta tem mais amigos no peoplesbook do que ela, tenta criar perfis falsos para ser seus amigos, mas é interrompida por Alexandra.

Cláudia fica furiosa quando vê a capa do "Remate" a afirmar que Carneiro Seixas admitiu a sua corrupção. Em casa de Carneiro Seixas, Jacinta, a governanta, tenta esconder os jornais, mas não consegue e o presidente vê também as notícias. Cláudia tenta falar com o seu editor, mas este está em reunião, então decide sair.

Carneiro Seixas, furioso, liga à jornalista, mas esta tinha-se esquecido do telemóvel e não atende, então decide ligar para o editor do jornal.

Os alunos dos 12º têm aula de dança, e Marta dança com Pedro. A irmã de Andreia, completamente desconcentrada, choca várias vezes com Lourenço. No fim da aula, Lourenço tenta falar com Marta, mas esta recusa-se a falar com ele. O craque não desiste, e vai atrás dela, tentando explicar que não se passa nada entre ele e a rapariga na noite anterior, mas Marta não quer saber das explicações de Lourenço.

O filho de Carneiro Seixas tenta perceber porque Marta se irrita tanto com as outras raparigas e diz que elas não têm nada a ver com a história deles. Marta fica ainda mais furiosa e diz que não há nada entre eles e vai-se embora. Sandra mostra a Rosana uma mala igual à sua, mas de imitação. Rosana fica furiosa e diz que não comprou a mala nos chineses e ameaça-a para não se atrever a dizer que a mala dela é uma imitação

Carneiro Seixas e Cláudia aguardam pelo "Remate" do dia seguinte. Os dois continuam furiosos pela capa do dia anterior.

Rosana cria várias contas no peoplesbook para ter mais amigos que Anabela. A namorada de Pedro, de manhã, quando a irmã de Sara entra na escola, mostra-lhe o seu perfil e tenta provocá-la, mas sem sucesso.

Carneiro Seixas telefona ao seu advogado e informa-o que quer processar o "Remate" e fazer com que Cláudia Cortez seja despedida. Cláudia vai a casa dos Seixas e tenta falar com o presidente. O pai de Lourenço começa por não querer ouvir a jornalista, mas esta depois justifica-se, dizendo que não foi ela quem escolheu a capa. Os dois discutem e não chegam a nenhuma conclusão.

Cláudia decide então ir buscar o gravador ao carro, para ambos ouvirem novamente a entrevista e Cláudia provar que Carneiro Seixas admitiu haver corrupção no futebol e que a frase foi usada fora do contexto. O presidente fica reticente em relação ao processo que queria instaurar à jornalista.

Lourenço vai a passar no corredor quando um aluno o chama de corrupto. Lourenço, furioso, avança para o aluno, mas Pedro acalma-o. Marta assiste à cena, com pena de Lourenço.

Mariana fala com Leo e decide ir falar com Linda sobre a redução de vagas para a bolsa em Londres. A ela juntam-se também Leo, Marta, Rosana, Clara, Andreia, Pedro e Lourenço. Todos vão falar com a directora para saber se já houve alguma alteração ou se existem alternativas para se ter direito à bolsa. Linda explica que estão em contenção de custos e que dificilmente conseguirão a segunda vaga.

Os alunos do 12º ano reúnem-se todos e tentam pensar numa forma de conseguir a segunda vaga.

Chico convida Simara para ir a um concerto de hip-hop, mas esta recusa e brinca com ele, por ser branco e agir como se fosse preto.

Jorge está na loja quando vê Papoila a passar na rua. Apressa-se a ir ter com ela, e quando Papoila diz que vai comprar bilhetes para ir ao teatro, Jorge diz que vai comprar também. Papoila fica sem saber o que fazer.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub