Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

31
Mai11

Inês confronta Pedro (188º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 188º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 
Carneiro Seixas e Lourenço preparam-se para jantar, quando Joana, surge com o seu novo namorado, Tomás. Lourenço olha para Carneiro Seixas, temendo a reacção deste, mas no entanto, surpreende-se ao ver que o pai, está descontraído e tranquilo com aquela situação. A visita é rápida e antes de sair, Joana dá um beijo a Lourenço e a Carneiro Seixas. Lourenço olha para Carneiro Seixas, que volta para a mesa, descontraído, diz ao filho que esta visita de Joana só o fez ter mais certezas que gosta de Linda.

Inês confronta Pedro e pergunta-lhe se passou a tarde com Patrícia. Pedro está prestes a responder que não, quando decide provocar ciúmes a Inês. Pedro, diz a Inês que decidiu andar para a frente e não ficar preso ao que sentia por esta. Inês, furiosa, vira-lhe as costas e sai para o quarto, batendo com a porta. Pedro, apesar de ter feito propositadamente, fica perturbado com aquela discussão.

Patrícia convida Pedro para ir ao Chiclete beber um copo. Pedro senta-se na beira da cama, pensativo, responde à mensagem, dizendo que não vai porque já está deitado.

Ao ouvir a campainha, a tocar insistentemente, Luís vai abrir a porta, vê Andreia, que está, com uma camisa de dormir branca, lavada em lágrimas e com os olhos vermelhos. Andreia diz a Luís que o odeia e começa a esmurrar o peito de Luís, muito perturbada. Rocha entra, vindo do corredor e fica incrédulo, ao ver o que se está a passar.

Andreia não pára de bater em Luís, até que Luís segura o rosto de Andreia e Rocha agarra-lhe os braços. Rocha acaba por dominar Andreia e leva-a a casa. Marta e Cláudia ficam chocadas, ao verem o estado da irmã. Rocha olha desconfiado para Andreia, que, ao sentir liberdade, se solta lentamente de Rocha e senta-se no sofá.

Na manhã seguinte, Luís, está sozinho na loja a lavar o chão, quando Cláudia entra. Luís percebe que Cláudia já sabe do que se passou ontem e diz-lhe que, Andreia estava completamente louca e acha que esta, está mesmo a precisar de ajuda médica, pois a situação já se está a tornar insuportável. Cláudia fica em silêncio e sai. Luís fica com uma expressão ambígua, entre a satisfação por ter conseguido manipular Cláudia e a preocupação por ela poder vir a acreditar em Andreia.

À entrada da moradia de Carneiro Seixas, estão Cláudia e dois jornalistas. Jacinta, já farta de tantos jornalistas, sai da casa de vassoura na mão e aproxima-se deles, decidida a mandá-los embora dali. Jacinta tenta dar com a vassoura em Cláudia e nos dois jornalistas, mas estes conseguem escapar-se a tempo, mas Cláudia perde o medo a Jacinta e enfrenta-a. Nesse momento, Carneiro Seixas sai de casa, seguido por Lourenço e decide falar aos jornalistas, contudo, em troca, exige que estes o deixem em paz.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub