Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

26
Mai11

Andreia conta a Rosana tudo o que se passou com Luís (185º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 185º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 
Lourenço, com ar furioso entra na sala de convívio e senta-se. Inês, ao vê-lo, apercebe-se e faz sinal a Marta. As duas amigas vão falar com Lourenço e perguntam-lhe como correu o exame de código. Sem grande interesse, Lourenço responde que passou e pergunta a Marta se vai continuar sem falar com ele. Inês afasta-se, para deixá-los à vontade, Marta diz a Lourenço que estava prestes a desculpá-lo, mas, depois de saber que este ofereceu a sua camisola a Mónica já não sabe. Lourenço diz a Marta que é apenas uma amiga e não pode deixar de ter estar com os amigos, só porque esta está chateada com ele. Marta, furiosa afasta-se do rapaz.

Filipe, Simara e Javi decidem ir falar com Zé Milho sobre o que se passou na última battle. Zé Milho diz que conhece bem o grupo e que são muito perigosos e se as ameaças continuarem, têm de ir à polícia apresentar queixa


Andreia ganha coragem e conta a Rosana tudo o que se passou com Luís.

Marta e Inês falam sobre a proposta que Marta recebeu para ser vocalista de uma banda. Marta diz à amiga que não sabe o que fazer, pois tem medo de tomar uma decisão e depois arrepender-se. Marta, mudando de assunto diz que Andreia jura a pés juntos que a história de ter engravidado de Luís, é verdade. Marta diz a Inês que, por momentos, pensou mesmo que Andreia estava a dizer a verdade. Inês abana a cabeça, incrédula.

Ao telemóvel com Carneiro Seixas, Linda, respira fundo, ganha coragem e diz a Carneiro Seixas que são demasiadas informações ao mesmo tempo e que não sabe o que pensar. Quando desligam, Linda suspira triste e confusa e, do outro lado, Carneiro Seixas olha para o telemóvel com ar desolado.

Sara, sai da escola com um molho de folhas na mão e começa a distribuir os panfletos pelas alunas, muito convicta e determinada. Ao ver que as alunas continuam sem perceber o que aquilo significa, coloca-se no centro do pátio e começa a falar como se estivesse num comício sobre a emancipação das mulheres e os perigos do amor. Sara espera uma reacção efusiva, mas apenas uma aluna bate palmas, e mesmo assim com muito pouco entusiasmo.

Ao entrar na sala de convívio, Inês apercebe-se que Patrícia e Pedro estão juntos. Com cara séria, segue directa ao balcão. Pedro, faz um esforço para não olhar para Inês, mas Patrícia apercebe-se e desconfortável com a situação, força um sorriso. Inês, observa discretamente, mas não aguenta e acaba por voltar-se de costas


Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub