Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

24
Mai11

Marta é convidada para uma banda (183º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 183º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 
No bar, Jorge, Mariana e Leo estão junto de Marta, que vai actuar. Quando Marta sobe ao palco, todos ficam entusiasmados. Leo e Mariana cantam com Marta, enquanto, Cláudia filma com o telemóvel, um agente, observa Marta com interesse. Marta termina de cantar, todos aplaudem e o agente vai ter com ela. O rapaz diz-lhe que anda à procura de vocalista para uma banda e que gostou muito da sua actuação. O agente diz a Marta que não tem de responder já e dá-lhe uma pen com as músicas da banda.

Inês está deitada com o olhar fixo no tecto a conter as lágrimas, mas não consegue. Inês olha para a fotografia e chora ao mesmo tempo que morde os lábios, a tentar conter o choro. Pedro, que está no quarto sentado na cama, vê as fotografias que tem no telemóvel, dele e de Inês e, ao ver aquilo fica triste e angustiado.

Num ambiente muito animado, Mariana, Leo, Cláudia, Luís, Marta dançam ao som da música que Jorge está a pôr. Papoila dança junto de Jorge. Marta, um pouco ansiosa, pergunta a Mariana, se foi Mónica a rapariga a quem Lourenço deu a camisola. Ao saber que sim fica triste, confirmando assim o que já sabia.

No final da noite, Jorge e Papoila estão na kitchenette a preparar um chá. Jorge está nervoso e com o coração aos pulos e, por isso, tenta fazer conversa para disfarçar e tentar acalmar-se, mas sem conseguir disfarçar mais, acaba por assumir, envergonhado, que está nervoso por estar ao pé de Papoila, outra vez. Papoila hesita, mas acaba por assumir também os seus sentimentos. Jorge faz uma festa no rosto de Papoila e, sem resistir mais, beija Papoila apaixonadamente

Carneiro Seixas, muito irritado, lê no jornal desportivo a notícia, sobre a compra do terreno protegido para a construção da Casa do Futebol Clube União. Jacinta diz a Carneiro Seixas que está um batalhão de jornalistas à porta de casa. Ao ouvir isto, Lourenço, respira fundo e sai para ir fazer o exame de código.

Cláudia está sentada à mesa e tem o jornal  Fora de Jogo  na mão. Ao ver o artigo que escreveu sobre Carneiro Seixas, fica sorridente. Marta fica um pouco desconfortável ao ver a notícia. Cláudia aconselha-a a falar com Lourenço, pois este deve estar em baixo por causa da acusação a Carneiro Seixas. Marta, finge-se desentendida e muda de assunto.

Marta e Andreia ao chegarem à escola, vêem os jornalistas que estão à espera de Lourenço, que imediatamente reconhecem Marta e avançam na sua direcção. Apanhada de surpresa, Marta, olha-os sem saber o que fazer, acabando por dizer que não tem nada a ver com o assunto e, vira costas aos jornalistas.

Na sala de professores, Ricardo, Ângela, Félix e Alexandra falam com Linda, que está abalada com a notícia de Carneiro Seixas. A directora partilha com os colegas, que só pode ser mentira.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub