Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

23
Mai11

Lourenço apresenta Mónica ao pai (182º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 182º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 
Mónica e Lourenço ficam a sós na casa de Carneiro Seixas. Lourenço conta a Mónica, que Marta ainda está chateada com ele. Os dois seguem para o quarto, para visualizar as gravações que Giovanni fez do grupo deles.

Na feira de beneficência, Pedro e Patrícia estão à conversa e, ao ver Inês, pára de falar com Patrícia, que percebe que se passa alguma coisa, Quando olha para o sítio para onde Pedro está a olhar, vê Inês acabada de chegar, Patrícia fica algo tensa. Inês respira fundo e, fingindo que nada se passa, encaminha-se para o prédio de Marta.

Marta abre a porta a Inês, que conta à amiga que viu Pedro na Rua das Artes a fazer os mesmos sorrisos que lhe fazia a ela, mas a Patrícia. Marta, percebe que Inês está com ciúmes de Pedro. Inês fica irritada, só de pensar na ideia de ser trocada por outra.

Lourenço e Mónica entram na sala, vindos do quarto e Carneiro Seixas que está junto à porta e olha-os, admirado. Lourenço apresenta Mónica ao pai, que fica muito encantado. Mónica sai, Lourenço fecha a porta e volta-se para Carneiro Seixas, que continua a sorrir para ele e pergunta a Lourenço, se esta é a sua nova conquista. Lourenço, irritado com o pai, diz ser apenas uma amiga. Carneiro Seixas confessa ao filho que nutre sentimentos por Linda e que ela lhe tem enchido as medidas. Lourenço aproxima-se do pai e dá-lhe uma palmada amigável nas costas.

Na esplanada, Patrícia pergunta a Pedro se está assim por causa de Inês. Pedro diz a Patrícia que já está tudo resolvido com Inês e nunca mais terá alguma coisa com ela, deixando Patrícia aliviada.

O concurso de dança continua, Papoila e Jorge, Sara e Beto estão em prova. Contudo, Sara chateia-se ao ver Rocha e Clara aos beijos e desiste do concurso. Jorge abraça Papoila, por terem ganho. Os dois ficam com os rostos muito próximos um do outro, mas afastam-se, constrangidos.

Papoila e Jorge admiram o troféu que receberam. Jorge, sentindo-se em casa, encosta-se no sofá, saboreando o momento. Papoila senta-se junto dele e os dois entreolham-se, constrangidos. Mariana e Leo ao ver que o plano deles está a resultar, sorriem.

No bar, Jorge, Mariana e Leo estão junto de Marta, que vai actuar. Quando Marta sobe ao palco, todos ficam entusiasmados. Leo e Mariana cantam com Marta, enquanto, Cláudia filma com o telemóvel, um agente, observa Marta com interesse. Marta termina de cantar, todos aplaudem e o agente vai ter com ela. O rapaz diz-lhe que anda à procura de vocalista para uma banda e que gostou muito da sua actuação. O agente diz a Marta que não tem de responder já e dá-lhe uma pen com as músicas da banda.

Inês está deitada com o olhar fixo no tecto a conter as lágrimas, mas não consegue. Inês olha para a fotografia e chora ao mesmo tempo que morde os lábios, a tentar conter o choro. Pedro, que está no quarto sentado na cama, vê as fotografias que tem no telemóvel, dele e de Inês e, ao ver aquilo fica triste e angustiado.

Num ambiente muito animado, Mariana, Leo, Cláudia, Luís, Marta dançam ao som da música que Jorge está a pôr. Papoila dança junto de Jorge. Marta, um pouco ansiosa, pergunta a Mariana, se foi Mónica a rapariga a quem Lourenço deu a camisola. Ao saber que sim fica triste, confirmando assim o que já sabia.

No final da noite, Jorge e Papoila estão na kitchenette a preparar um chá. Jorge está nervoso e com o coração aos pulos e, por isso, tenta fazer conversa para disfarçar e tentar acalmar-se, mas sem conseguir disfarçar mais, acaba por assumir, envergonhado, que está nervoso por estar ao pé de Papoila, outra vez. Papoila hesita, mas acaba por assumir também os seus sentimentos. Jorge faz uma festa no rosto de Papoila e, sem resistir mais, beija Papoila apaixonadamente

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub