Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

18
Mai11

179º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 18 Maio

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 18 de Maio de 2011
179º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Jorge chega-se mais a Papoila e pergunta-lhe, se já o perdoou. Papoila é apanhada de surpresa com a pergunta, mas não dá parte fraca e disfarça, dizendo que isso é passado. Jorge sorri, satisfeito, com a resposta de Papoila. No quarto do filho, Carneiro Seixas pede-lhe uma explicação, por este ter estado o tempo todo a pastelar no treino do União. Lourenço diz que não quer falar sobre o assunto e começa a olhar para os troféus de futebol e, irritado, acaba por derrubar um. Cláudia e Luís estão no sofá a namorar, enquanto Andreia serve os cafés. Andreia, propositadamente, deixa cair um pouco de líquido para cima das pernas de Luís e de uma forma cínica, diz que tem uma pomada óptima no quarto para as queimaduras. No quarto, Andreia olha e sorri para ele, mas Luis diz a Andreia que é muito feliz com Cláudia e só dormiu com ela porque estava bêbado. Leo decide colocar um DVD com o filme preferido de Jorge e Papoila. Mariana, Leo, Rocha, Clara e Javi sorriem discretamente uns para os outros e saem sem dar tempo a Jorge ou Papoila de dizerem mais alguma coisa. Sozinhos, Papoila diz a Jorge que não se importa de lhe ficar a fazer companhia. Na manhã seguinte, Papoila conta a Mariana que a noite com Jorge até foi divertida e que depois do filme ainda fez uns cocktails, Mariana fica contente. Papoila está desconfiada, de que aquilo possa ter sido um plano arquitectado por eles.

Marta vai falar com Rocha, Luís e Jorge. Marta diz que precisava da praça das artes livre para gravar um vídeo para o curso. Rocha que, também, está no curso, diz a Marta que o grupo deles vai gravar em casa de Lourenço. Marta, esboça um sorriso amarelo e despede-se. Patrícia confessa a Sandra que está a sentir uma atracção por Pedro, contudo está preocupada porque este acabou há pouco tempo com Inês. Sandra diz à amiga para esta ir devagar e não se iludir, pois não quer que ela sofra. Na sala de professores, Linda diz que as gravações das aulas já estão disponíveis. Zé Milho finge-se desentendido e pergunta que gravações são essas. Linda, mentindo, diz que há câmaras na D. Sebastião, deixando Gil nervoso.

Linda, com os DVDs, das supostas gravações, na mão, ouve Gil a contar, que afinal as coisas não foram bem como contou e que Zé Milho está inocente. Linda, furiosa, decide expulsar Gil, mas, Zé Milho diz à directora que expulsar Gil não servirá de nada e o melhor seria este passar mais tempo na escola a estudar. Zé Milho, exige que seja feito um comunicado a todos os alunos a dizer que Gil mentiu. Ao entrar em casa, Gil é confrontado por Papoila que o olha séria e em silêncio. Gil percebe que a prima já sabe de tudo. Gil explica a Papoila, que vai fazer de tudo para merecer continuar na escola e conseguir recuperar a confiança dela. Javi segue atrás de Gil e conta-lhe que a história das câmaras, era mentira e foi apenas um plano para o apanhar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub