Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

17
Mai11

Anabela vinga-se de Rosana (178º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 178º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Andreia está sentada a uma das mesas da sala de convívio. Rosana entra e aproxima-se pousando a sua nova mala, mesmo à frente de Andreia. Rosana começa a mexer na mala, à espera que Andreia a comente, contudo Andreia mostra-se indiferente. Gil entra e ao ver a sala estar tão vazia, aproxima-se delas, para tentar saber o que se passa. Andreia faz sinal a Rosana, para que esta não conte da reunião

Anabela está à conversa com Patrícia nos balneários e decide vingar-se de Rosana. A jovem pega no seu telemóvel e começa a tirar fotos a Rosana. Andreia olha para ela e apercebe-se já Rosana vira-se e fica de frente para Anabela, que lhe tira uma foto nesse instante. Rosana, tenta arrancar o telemóvel das mãos de Anabela, mas a rapariga, diz a Rosana que se não apagar as fotos dela, em lingerie, no Peoplesbook, esta irá colocar as de Rosana a circular. Rosana fica furiosa.

Mariana, Leo, Anabela, Lourenço, Pedro e Marta estão diante de Linda, que disfarça a tensão. Mariana diz a Linda que tiveram uma ideia para resolver a situação entre Zé Milho e Gil. A rapariga explica a directora que tiveram a ideia de convocar Gil e Zé Milho para uma reunião, e dizer-lhes que as aulas são gravadas. Assim, aquele que estiver a mentir vai sentir-se encurralado com medo das imagens e diz a verdade. Linda aceita a ideia, deixando todos contentes.

Carneiro Seixas conta a Lourenço que Cláudia anda outra vez a inventar calúnias sobre ele, que Cláudia descobriu, que a casa do União está construída num terreno de área protegida. Lourenço diz que se esta descobriu é porque é verdade. Carneiro Seixas, alega que comprou a casa à câmara, por isso não há ilegalidade nenhuma. Lourenço fica com um ar preocupado.

Zé Milho ao chegar ao pé de Linda, na sala de professores, diz-lhe que vai para Nova Iorque, e baixa a cabeça, triste, dizendo que quer rescindir com a D. Sebastião. Linda, nervosa, diz-lhe que não se pode precipitar e explica ao professor o plano que os alunos tiveram para descobrir a verdade. Zé Milho diz a Linda que quer apenas que esta história tenha um final justo.

Na casa de banho, Papoila, respira fundo e começa a maquilhar-se. Mariana surge à porta, que está entreaberta, e percebe o entusiasmo de Papoila para o jantar em casa de Luís.

Jorge está a analisar com muita atenção a sua colecção de vinis e vai seleccionando alguns, que pousa em cima da mesa. Luís diz a Jorge que não precisa de se preocupar com a música, pois Rocha tratou de tudo. Luís dá uma palmadinha nas costas de Jorge e diz-lhe que não fica para a festa, porque vai jantar a casa de Cláudia.

Rocha e Clara estão junto à mesa, a conversarem num ambiente de grande cumplicidade. Jorge está de pé, um pouco afastado, e olha-os de lado, desagradado com a cena. Jorge abre a porta e vê Mariana, Leo e Javi e ao fechar a porta, sente que alguém empurra para entrar também. Jorge estranha e quando volta a abrir a porta, vê Papoila.

Já na casa da família Cortês, Luís, Marta, Andreia e Cláudia estão a jantar. Luís segura carinhosamente na mão de Cláudia, o que enfurece Andreia que se vê obrigada a controlar-se.

Jorge chega-se mais a Papoila e pergunta-lhe, se já o perdoou. Papoila é apanhada de surpresa com a pergunta, mas não dá parte fraca e disfarça, dizendo que isso é passado. Jorge sorri, satisfeito, com a resposta de Papoila.

No quarto do filho, Carneiro Seixas pede-lhe uma explicação, por este ter estado o tempo todo a pastelar no treino do União. Lourenço diz que não quer falar sobre o assunto e começa a olhar para os troféus de futebol e, irritado, acaba por derrubar um.

Cláudia e Luís estão no sofá a namorar, enquanto Andreia serve os cafés. Andreia, propositadamente, deixa cair um pouco de líquido para cima das pernas de Luís e de uma forma cínica, diz que tem uma pomada óptima no quarto para as queimaduras. No quarto, Andreia olha e sorri para ele, mas Luis diz a Andreia que é muito feliz com Cláudia e só dormiu com ela porque estava bêbado

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub