Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

13
Mai11

Mariana faz um convocatória do R.I.O. (176º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 176º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 
Na esplanada, Sara e Chico vão lanchar, mas Sara tem como segunda intenção ver Rocha, contudo o segurança da Rua das Artes não está a trabalhar. Chico fica feliz, por Beto afinal ter aparecido. Farta de esperar por Rocha, a rapariga decide ir embora. Chico e Beto entreolham-se e, também, decidem ir embora. Sara, ao ver Rocha a sair do prédio, acena a Rocha, que sorri e aproxima-se. Beto tenta disfarçar a tristeza e Chico olha-o sem saber o que dizer. Beto vai para sair, mas Chico, que o segura pelo braço, diz-lhe que ele tem de ficar para controlar o que se passa.

Lourenço caminha pelo corredor da escola e passa por Marta. Os dois cruzam o olhar e ficam tensos. Marta fica hesitante em ir falar com ele, mas acaba por não ir. Lourenço baixa o olhar, triste, e continua o seu caminho.

Inês está na kitchenette a tirar dos armários e das gavetas a loiça para o jantar. Pedro, que está sentado no sofá a ver televisão, continua irritado e chateado por causa da discussão com Lourenço. Inês, por uns instantes, observa-o percebendo que ele não está bem. Inês senta-se ao lado de Pedro, e pergunta-lhe se também anda a tomar os tais comprimidos. Pedro responde negativamente e fica contente por Inês se preocupar com ele.


Mariana pergunta a Leo e a Javi se acham boa ideia reunir o grupo do R.I.O. Ambos acham uma óptima ideia e, de pronto, Mariana escreve no computador, uma convocatória do R.I.O e envia a todos os alunos a convocatória

No bar, Marta diz a Papoila que não está muito bem para cantar, porque teve um dia difícil. Inês, acabada de chegar, Papoila pede a Inês que tente convencer Marta a actuar. Inês fala com a amiga, que acaba por aceitar.

Papoila está a pôr música e Inês está sentada numa das mesas. Lourenço entra e vai ter com ela. Lourenço olha para o palco, expectante e todos aplaudem Marta que entra em palco. Marta repara que Lourenço está entre o público e fica com um ar angustiado. Quando Marta termina de cantar, Lourenço diz-lhe que tÊm de resolver a situação deles. Marta fica séria e tenta que Lourenço entenda, que o que está a fazer é errado. O jovem pede à namorada que o compreenda, pois ele faz muitas coisas ao mesmo tempo. Marta avisa Lourenço que enquanto continuar a tomar os comprimidos, ela não fala com ele.

Mariana pergunta a Papoila se esta não tem saudades de Jorge e que por mais que Papoila disfarce, quem a conhece percebe que ainda gosta de Jorge. Papoila, sem querer, acaba por admitir que ainda sente algo por ele, deixando assim Mariana satisfeita, pois teve a confirmação que queria.

Andreia liga a Luís e diz que está à sua porta. Luís, com cara de poucos amigos, desliga a chamada e abre a porta. Andreia entra em casa sem esperar sequer que Luís a convide. A rapariga, revoltada, diz a Luís que perdeu um filho dele e ele nem sequer foi capaz de lhe perguntar como estava. Luís fica em silêncio, sem saber o que dizer, porque no fundo, sabe que Andreia tem razão, mas não é capaz de assumi-lo. Jorge entra vindo do quarto e percebe que o ambiente entre Luís e Andreia é tenso e pesado. Luís fica muito nervoso e atrapalhado, mas consegue inventar uma desculpa à pressa.

No dia seguinte, Ricardo convida Alexandra para ir assistir a um espectáculo com ele, e muito contente, Alexandra aceita.

Linda caminha pelo corredor e cruza-se com uma aluna que passa com um gorro vermelho na cabeça. A aluna acena-lhe e Linda devolve um sorriso, a directora continua e surge Patrícia, também ela, de boina vermelha. Linda estranha e olha para trás, reparando que no corredor surge outra aluna de gorro vermelho. Linda gela, pois recorda um episódio anterior com o R.I.O.

Ao entrar na escola com Inês, Marta vê Lourenço. O rapaz, dirige-se a Marta e já a sós, Lourenço diz a Marta que faz tudo para ficar com ela. Marta pede-lhe para deixar de tomar os comprimidos. Lourenço puxa Marta para dentro da escola, para a casa de banho, tira o frasco dos comprimidos da mochila e despeja os comprimidos na sanita. Marta diz a Lourenço que foi importante este ter feito isto, contudo perdeu a confiança que tinha nele, deixando assim Lourenço desiludido

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub