Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

12
Mai11

175º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 12 Maio

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 12 de Maio de 2011
175º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Lourenço entra, na loja, e dirige-se à banca dos jornais, fingindo-se interessado em vê-los e aproveita que o cliente vai-se embora para ir ter com Luís, perguntando-lhe se deixaram ali alguma encomenda para ele. Luís entrega-lhe um embrulho, que guarda-o na mochila. Lourenço está sentado num banco, na rua das artes, com o frasco dos comprimidos na mão. Sente que alguém sentou-se, ao lado dele, e esconde imediatamente o frasco no bolso do casaco. Quando olha para o lado, vê que é Mónica e diz-lhe que ele e os amigos da escola vão ter com o professor de dança, porque vão participar num videoclip. Javi, Patrícia, Filipe, Simara e Anabela chegam à praça. Mónica e Lourenço continuam a conversar, agora mais afastados. Marta e Andreia chegam e Andreia repara em Mónica a conversar com Lourenço. Andreia avisa a irmã para ter cuidado, mas Marta ignora Andreia.

 Zé Milho e os alunos, sentados na esplanada, debatem ideias para o videoclip, todos estão animados com o videoclip. Beto está sozinho e triste na sala a ler um livro de poesia. A porta abre-se e Chico, ao ver Beto, pergunta-lhe se quer ir lanchar com ele e Sara. Beto acena negativamente a cabeça e diz que não consegue estar mais ao pé da Sara, pois o seu coração não aguenta tanto sofrimento

No balneário masculino, enquanto discutem, Lourenço dá um empurrão a Pedro que o faz desequilibrar e dar alguns passos para trás. Pedro tenta mostrar a Lourenço que vai destruir a sua vida com os comprimidos. Lourenço pede a Pedro que não se meta na sua vida e para o deixar em paz. Pedro avisa que a partir daquele momento vai deixar de o encobrir na escola e no União. Lourenço fica tenso e responde que não precisa dele para nada. Lourenço, depois da saída de Pedro, fica muito irritado e dá um pontapé num dos bancos com violência.

Pedro passa por Marta no corredor, com um ar ainda muito chateado. Marta fica confusa e quando Lourenço aproxima-se, vindo do mesmo sítio que Pedro, Marta pergunta-lhe o que se passa e porque que Pedro ficou assim quando lhe falou nas vitaminas. Lourenço permanece calado a olhar para Marta, mas acaba por contar a Marta que aquelas vitaminas são proibidas e, principalmente, por ele ser atleta. Marta olha para Lourenço, boquiaberta e desiludida, sem saber o que pensar.

Mónica, depois de ver o fim da discussão entre Lourenço e Marta, decide ir ter com Lourenço e convida-o a ir dar toques na bola com ela.

Jorge contrata Violeta para o ajudar em part-time na Loja das T-shirts. Violeta fica bastante contente, contudo Jorge avisa-a que fica uma semana à experiência.

Gil ao perceber que Leo contou o seu problema aos colegas de casa, decide colocar-lhes, o mesmo comprimido, na bebida. Gil liga a Rosana a pedir comprimidos, mas Rosana diz-lhe que não tem mais.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub